Qυєм sσυ єυ??

10 1 0
                                    

Numa tarde de domingo,advinha minha mãe reuniu a família inteira para um almoço,e eu não estava nenhum pouco animada com isso,coisa chata.
Eu sentada na escada mexendo no celular sem dizer um a, e o povo chegando eu mao estava nem ligando pra eles, então minha mãe gritou meu nome

-Haiden! -parecia louca gritando.

Fui ver oque ela queria,que eu falasse com alguém eu neguei esse favor a minha mãe e voltei pra a escada, um primo meu que adora funk vem falar comigo.

- Eai Haiden...Oque tu ta ouvindo Filha do Capeta?

Continuo calada, por com esse tipo tem que ignorar mesmo, fui pra sala e me sentei no sofá, olho todos feliz e achava que eu nasci na familia errada uma coisa tenho que concordar não combino nada com eles, os assuntos que quero falar eles acham que é coisa de outro mundo.Olhando todos alguns segundo,fui correndo para o quarto ignorando todos, pego meu espelho que tinha ali e me olho.

- Eles tem razão, Talvez eu seja mesmo estranha...Mas oque posso fazer? Esse é meh estilo,eu gosto - o ódio que tinha dentro de mim se manifesta quebrando o espelho.
Todos escutam o barulho e minha mãe vem ao meu quarto me vendo assim com cacos de vidro espalhados e eu em cima.Ela me achava doida...

- Oque é isso menina?..ta doida?..tenho que colocar você no hospício, não é possível isso -Ela nervosa comigo me dizendo essas coisas horríveis.

Como não gostava muito de falar com ela,fico quieta assim que ela sai,fecho e tranco a porta começando a chorar em silêncio para ninguem escutar,pego meu diário e começo a desabafar como que ele fosse uma pessoa.
Pego no sono ali mesmo onde eu estava..

Mєυ Mυη∂σOnde histórias criam vida. Descubra agora