Começo

8 0 0
                                    

Olá, me chamo Annabella, tenho 15 anos e moro em Hamburgo, meus cabelos são loiros , olhos verdes, bom acho que é só isso kkkk oouo

Acordo com os gritos dr minha mãe me chamando, bom é que hj vamos embora para Nova York, pra mim tanto faz a cidade na verdade nao muda em nada, eu nao sou do tipo que tenho muitos amigos...

Desço as escadas de casa apenas, de pijama e novamente chove chingamentos "oq vc ta fazendo", " por que nao esta pronta" " e suas malas" , "menina ve se cresce" e blá blá blá .... Apenas virei de costas e subi, novamente para o meu quarto, tranco a porta vou ate meu guarda-roupa e pego uma calça jeans, uma blusinha que pega ate a barriga preta, meu tenis da vans preto, e meu moleton cinza... Vou e tomo um banho visto minhas roupas, saio seco meus cabelos lisos e pretos, fazo uma make basica, apenas pó, lapis e um batom.  Pego 2 malas enormes de cima do guarda-roupas e começo a socar tudo dentro depois as fecho. Não sou muito de arrumar direito nao me importo com detalhes.

Depois disso, pego minha bolsa, coloco meu carregador, fones, chicletes, makes, meus cigarros, pego meu celular e vou até a sacada do meu quarto. Pedo minha maconha e começo a embolar, depois disso fumo tudo e fico a viajar na bela paisagem que meu quarto oferece, acho que é a unica coisa boa daqui. Na verdade nem sempre foi esse merda que é a minha vida, tudo piorou quando eu tinha 8 anos, quando meu meu pai sofreu um acidente de carro e acabou morrendo, sinto muito a falta dele...
Desperto de meus pensamentos e  escuto meu padrasto batendo na porta abro rapidamente deixando livre a passagem entao ele pega minhas malas e leva, e eu desço logo atras. Entramos no carro e seguimos ao aeroporto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AnnaBellaOnde histórias criam vida. Descubra agora