Pov's Harry.
Hoje, dia dezoito de Janeiro completamos nove meses de casados. Conversei com Zayn e Luísa e combinamos e eu vou fazer uma surpresa para Louis. Com direito a tudo.
-Se arrume, Vamos sair.- Passei por ele e fui pro nosso quarto. Louis que estava terminando de lavar a louça, veio atrás de mim e me parou quando eu ia me sentar na cama.
-Sair? - Ele me olhou confuso e eu apenas concordei com a cabeça, o olhando fixamente. -Onde?
-Sair. - Disse simples e fui em direção ao banheiro. - Te quero pronto em quinze minutos. -Olhei por uma frestinha da porta e pisquei para ele. Louis sorriu e correu até a porta onde eu estava e a abriu com cuidado.
-Posso? Estamos sozinhos e é nosso aniversário. Podemos aproveitar, o que acha?- Louis disse malicioso e eu tinha planos, não poderia fazer isso. Não por agora.
-Pode sim, eu vou tomar banho no quarto do Liam. - Sai do benheiro sem roupas mesmo e Louis me seguiu.
-Harry? O que deu em você? - Ele segurou minha mão, me segurando no lugar e eu o olhei confuso.
-Eu só vou tomar banho, amor. Não quero sair sujo. Vão me chamar de porquinho. - Brinquei e ele revirou os olhos, sorrindo.
-Eu vou descobrir o que você está aprontando e você vai ser punido. - Ficou nas pontas dos pés e me deu um selinho, mordendo minha boca ao se afastar e bater a porta do banheiro.
-Mal posso esperar... -Resmunguei e Louis abriu a porta.
-O que disse? - Me olhou com as sombracelhas arqueadas e eu mostrei língua. -Não cabe na boca? Poe em mim.-Fechou a porta depressa. Fui até o banheiro das crianças e me arrumei para nossa grande noite.
Voltei pro nosso quarto e Louis estava terminando de arrumar os cabelos, os bagunçando um pouco, deixando fofo e sexy. Louis notou minha presença no quarto e me olhou pelo reflexo do espelho. Sorriu e piscou em minha direção. Eu realmente o amo.
Saimos de casa e fomos para nossa primeira surpresa, quando chegamos, Louis veio ao meu lado, segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
-Clos Maggiore? Boa escolha, "Amour" -Louis fez o melhor que pôde para fazer o seu melhor sotaque francês e eu sorri, me inclinei para frente e beijei seus lábios suavemente.
-Bonsoir, messieurs ont des réserves? - Fomos recepcionados por um senhor de terno e sotaque forte.
-Bonsoir, nous avons: Harry Styles Tomlinson! -Louis me olhou espantado e eu sorri como se nada tivesse acontecido.
-Oh oui, s'il vous plaît venez avec moi, s'il vous plaît? - O seguimos calmamente por todo o grande espaço e fomos conduzidos até uma mesa mais distante do restante. O senhor de terno nos comunicou que em breve um garçom anotaria nossos pedidos e se retirou.
Puxei a cadeira para meu marido se sentar e assim foi feito, fui para o meu lugar e me sentei, bem de frente para ele.
-Desde quando você fala francês, French Boy? - Minha mão foi capturada pelas suas pequeninas e como de costume, Louis levou seus dedos até meus lábios, em um pedido para que eu o beijasse.
Beijei seus pequenos dedos entre os meus e Louis sorriu para mim.-Eu fiz algumas aulas e com aquela minha viagem para ajudar as crianças em Paris naqueles atentados terroristas, eu acabei aprendendo uma coisa e outra. Gosta? -Perguntei baixo e ele assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Especial
FanfictionLivro onde vai ser postados as 1Ss especiais da Família Styles Tomlinson!