Amores meus e amoras minhas !!! O item escolhido foi as "Cantadas" então ta aí pra vcs seus lindos !!!
-Havia dois ursos, o Beijaeu e o Mebeija. O Beijaeu morreu, quem sobrou?
- Você tem um mapa?
- Não, por quê?
- Porque me perdi no brilho dos seus olhos.- Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você...
- Seu nome é Tamara né?
- Não, por quê?
- Porque você TAMARAvilhosa...- Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!!
- Eu perdi o número do meu telefone... Me empresta o seu?
- Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez??
- Se felicidade fosse dinheiro, você seria o Banco Central e eu seria o maior investidor...
- Aposto um beijo que você me dá um fora...
- Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima
- Hey, gata! Está vendo aquele amigo meu?
- Estou sim, porque?
- Ele é meio tímido e mandou perguntar se você quer ficar comigo!?- Você gosta de achocolatado? Porque eu posso ser Toddynho seu.
- Gata, me pega no colo?
- Eu não, por quê?
- É que minha mãe está vindo e eu queria contar que andei de avião.- Me passa o seu Instagram? É que meu pai disse que eu devo seguir o meu sonho!!!
- Faça uma pose de príncipe declamando um poema e diga: "Pulei na água até o umbigo, você não quer ficar comigo?"
- Realize uma performance de feiticeiro e diga: "Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha."
- Em cima da colina passa boi, passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.
Gostaram ??? Coloquem a opinião de vcs nos comentários viu ??? Beijos ❤♥❤