O n e

55 2 0
                                    

​A musica estava alta e ensurdecedora. Eu já não aguentava mais a musica alta, e meus pés estavam me matando nesse salto alto preto. Eu já estava suada e fedorenta, e não conseguindo respirar direito pelo numero de pessoas dentro da pequena boate. Resolvi ir lá pra fora, pra respirar um pouco, estava muito calor.

Antes, resolvi procurar Thaís, minha melhor amiga, para avisar-lhe que ia respirar um pouco lá fora. Passando pelas pessoas, tive que empurrar algumas e recebi alguns xingamentos. Mas valeram a pena quando vi os cabelos rosa pink de Thaís.

- Oi Katherine! - ela levantou suas mãos, já me mostrando o quanto estava bêbada, talvez se eu avisasse agora, cinco minutos depois ela perguntaria para todos da boate aonde eu estava. - Tá se divertindo? Porque eu estou! - ela gritou por cima da musica alta, se inclinando no cara que estava a segurando pela cintura, ele deu um sorriso bêbado pra mim, e lancei um sorriso fraco para os dois.

- É, Thaís, tá bem legal. - eu disse, me inclinando pra falar em seu ouvido. - Olha, eu vou lá fora tomar um ar. Já volto. - eu disse, em seguida olhei em seu rosto, e ela sorriu divertida.

- Tá, mas não demora Kath, eu e Mike vamos pra área vip! - ela disse, rebolando os quadris, ri balançando a cabeça em divertimento, e me despedi.

Tive que empurrar outra vez, mais algumas pessoas, e recebi ainda mais xingamentos, mas finalmente consegui chegar até a porta. O segurança me analisou, e eu mostrei o carimbo da área vip no pulso, ele sorriu, e me deixou passar.

Respirei fundo, inalando o ar novo que meus pulmões acabaram de receber. Minha testa suavam e afastei algumas madeixas de cabelo pra trás, as pegando em um rabo de cavalo com as mãos e as agitando.

Eu queria muito voltar pra casa, e ficar deitada na minha cama. Porém estou aqui, na véspera de natal, com apenas...

Olhei no relógio para ver qual era as horas, e o mesmo marcavam 23:13, respirei fundo retomando minha fala em meu pensamento.

Na véspera de natal, as 23:13 da noite, parada na porta de uma boate, com uma pequena bolsa e com saltos maiores que meus pés.

Ajeitei a bolsa na minha cintura, e respirei fundo mais uma vez, fechando os meus olhos. Uma brisa refrescante passou por mim, fazendo com que os fios dos meus cabelos invadissem meu rosto. Soltei meus cabelos, arrumando os fios atrás da orelha, ainda com os olhos fechados, quando os abri, vi uma sombra preta se mover não muito distante de mim.

De inicio, achei que fosse só mais uma pessoa com calor que saíra da boate, ou até um casal fazendo coisas inapropriadas, mas comecei a temer quando vi que não era apenas uma sombra, e sim três sombras vindo em minha direção. Senti um calafrio subir pela minha espinha, e me mantive intacta no lugar, segurando o ar. Minhas pernas já começaram a bambear, e eu já estava suando frio.

Uma das sombras era alta, e dava pra ver os cabelos esvoaçantes e ondulados. Era um homem, provavelmente. As outras duas sombras, eram um pouco menor do que a primeira, mas também dava pra ver que eram homens.

Eu estava pronta pra correr, quando senti uma mão tampar minha boca por trás, minhas mãos correram desesperadamente para trás as movimentando tão rápido que nem vi que o acertei no rosto. Me virei rapidamente vendo outro homem colocar a mão no rosto, e me olhar com um olhar ameaçador. Estremeci, quando uma das suas mãos bateram contra meu rosto. O impacto foi tão forte que meu rosto praticamente voou para o lado direito, respirei fundo já com algumas lágrimas atrapalhando-me a visão.

Mas eu tinha que ser rápida, eles estavam em quatro pelo que pude notar, todos vestidos de preto.

Me recompus, e algumas lágrimas correram livremente pelo meu rosto, avancei determinada para o garoto da minha frente, e com rapidez, dei um chute em suas partes intimas. Ele gemeu de dor, e sem olhar pra trás, não pensei duas vezes em correr na direção em que ele veio.

Fell in love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora