F i v e

14 1 1
                                    


NARRADOR

" Informamos que Katherine Blankenheim, filha do empresário Billy Blankenheim, foi vitima de sequestro. A equipe de investigação do detetive Calligan estão fazendo o possível e o impossível para encontrar a filha do magnata. Todos estão mega comovidos com o sequestro. Fique agora com um pequeno trecho da entrevista que fizemos com o detetive." - a famosa repórter do principal canal de noticias de Londres parecia comovida com o sequestro de Katherine. Não era segredo nenhum que a vida da garota era frequentemente falada em diversos programas de televisão, várias conquistas divulgadas, mas nunca alguém imaginaria que um sequestro seria o maior acontecimento de sua vida.

Com a tela partida em dois, uma foto de uma Katherine sorridente no dia do seu aniversário estava estampada na tela do lado esquerdo, ela se lembrava bem daquele dia, porque tinha sido um dos melhores dias da vida dela, pelo que lembrava. Seus pais tinham pegado folga, e sua casa estava cheia de convidados para comemorar seu aniversário, amigos de escola preenchiam os cômodos, e ela tinha acabado de receber a noticia de que fora aceita na faculdade de Harvard, estava feliz.

Do lado direito da tela, um delegado Calligan com expressão de cansaço falava sobre o acontecimento. Ao redor de seus olhos, olheiras que indicavam que ele não dormia muito bem, fazendo de tudo para encontrar a jovem.

- Eu e a minha equipe estamos fazendo todo o possível para encontrar Kaherine Blankenheim. - ele terminou, saindo logo em seguida. Katherine, que estava sentada no sofá ao lado de Liam, se encolheu ao ver seus pais sendo focados na tela. Sua mãe, que sempre estava arrumada para as câmeras, agora estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo, seu rosto totalmente sem maquiagem, e seus olhos fundos, sem o brilho que ela lembrava ter. Seu pai, que sempre estava com terno e gravata, estava com roupas totalmente diferentes, uma calça de moletom, e uma camiseta preta lisa. A expressão, não era muito diferente do detetive, ela sabia que ele estava fazendo de tudo para encontra-la.

Quando se preparava para escutar a fala dos seus pais, a televisão foi desligada. Ela quase gritou, mas se segurou quando viu Zayn com o controle na mão. Suspirou, olhando para a tela desligada, queria muito ouvir a voz de sua mãe, estava morrendo de saudade.

- Vou para o meu quarto. - ela se levantou, e quando ia dar o primeiro passo, respirou fundo olhando para todos. - Quer dizer, o meu cativeiro. - ela encarou Zayn, que a encarava de volta.

Todos a encaravam com os olhos duros, menos Liam e Niall, que tinham um misto de pena e compreensão. Zayn encarou Liam, que entendeu e se levantou para acompanhá-la. Com a mão segurando o braço dela eles viraram o corredor, indo para o outro.

Liam a soltou assim que entraram no corredor, e suspirou.

- Me desculpe, eu não queria estar fazendo isso. - sua voz era calma, e seus olhos castanhos estudavam o rosto de Katherine. Ela o estudou também, queria saber se ele estava falando a verdade ou não.

Tudo bem que ela simpatizara com ele desde o incio, mas não sabia se podia confiar nele, até porque ele também a sequestrara.

Ele levantou a mão para tocar o rosto dela, porém no meio do caminho, desistiu. Ela, sem entender, pegou a mão novamente, e levou para o próprio rosto, estudando a reação dele.

Ele, um pouco surpreso, acariciou o rosto dela, e ela fechou os olhos, aproveitando um pouco do carinho, que fazia falta. Sentiu a respiração dele, bem perto de seu rosto, e resolveu abrir os olhos, vendo que estavam muito próximos. Mas não ligou. Ele se aproximava devagar para não assustá-la, sabia que não era o certo a se fazer, mas ignorou todos os avisos que sua mente disparavam, e seguiu em frente, seus lábios roçavam nos dela, e ela suspirou baixinho. Ele decidiu não avançar, se ela quisesse, ela viria.

E ela quis. Sua mão foi de encontro a nuca de Liam, e ela o puxou para si, encostando de vez seus lábios, suspirando, eles iniciaram um beijo desesperado. Liam a empurrou para a parede, com cuidado para não ser forte demais, e ela gemeu baixinho. Tudo era melhor, com o sentimento de proibido correndo nas veias dos dois, era perigoso, errado, mas tudo fazia ficar melhor. Ele soltou seus lábios, indo para o pescoço dela, e beijando, mordendo. Ela suspirou alto, fechando os olhos, e segurando firme sua nuca. O levou de volta para seus lábios, e eles voltaram a se beijar ferozmente.

O alerta ficou ainda mais alto, e com selinhos, ele terminou, ofegante. Ela, respirou fundo, ainda de olhos fechados, com a cabeça apoiada na parede.

- Meu Deus. - ela disse baixinho, se recuperando. Abriu os olhos, e encarou Liam, que respirava fundo com a mão apoiada na parede, ao lado da cabeça dela.

- Eu... - ele ia dizer que não sabia o porque aquilo acontecera, mas desistiu, olhando-a. Com um ultimo suspiro, ele olhou em volta, um pouco atordoado, e saiu, sem mais explicações. Ela, que acabou ficando confusa, andou até seu quarto. Assim que fechou a porta, respirou fundo, e olhou para parede velha e podre.

Ela já tinha algo em mente, e o sorriso maldoso e malicioso surgiu nos lábios vermelhos e inchados pelo acontecimento.

Ela tinha um plano, e sabia muito bem como usar suas armas.

Aquele beijo, abriu portas pra ela.  



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x


Sei que estou a muito tempo sem postar, mas meu computador quebrou, e to fazendo uma manobra para conseguir reescrever esta fic. Também, terminei a escola, e estou em busca de emprego, e vai ficar dificil. A criatividade também não esta ajudando. Mas prometo tentar postar sempre que der. 

Espero que gostem. Um beijo e até!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fell in love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora