P.O.V. Emma
Acordei cedo fiz minha higiene matinal e fui preparar o café... em poucos instantes ouvi passos descendo as escadas... pensei que seria minha mãe... mais era Henry ... estranho ele nn costuma acordar essa hora... então perguntei para ele:
-O que vc faz acordado essa hora?
-tive um pesadelo com minha mãe.... vc poderia ir ver se ela esta bem?
-OK eu vou sim!
Logo depois vejo Henry subindo para seu quarto... foi quando pego minhas coisas e vou para a delegacia.
Chegando lá deixei minha coisas do trabalho e fui para a casa de Regina . Chegando lá havia varias viaturas de polícia... fui correndo para a porta da cá Sá dela e vi que havia acontecido um desabamento... mais cade a Regina?...
Logo depois meu pai chegou e veio falar comigo sobre oq havia acontecido.
-Emma... oq vc faz aqui?
-OQUE ACONTECEU? (falei com uma cara de preucupada e fez.meu pai dar um risadinha)
- A casa de Regina acabou sofrendo um incêndio e um desabamento.
- E cade ela?
-.Emma...ela...
- nn ela nn pode... como irei dizer isso para o Henry?...
-.Dizer oq
-Que a mae dele morreu...
-haha...Regina esta viva...
- como alguém sobreviveria a um incêndio?..
-Regina usou sua magia para se proteger... mais acabou ficando presa em seu porão por causa do desabamento ... e com algumas queimaduras...
- E porque ela nn usa sua magia para sair de lá?
-ela gastou toda a sua energia para se proteger do incêndio e do desabamento... por isso ela nos chamou...
-OK oque faremos então?...
-Nada até vc me dizer porque vc veio aqui sendo que ninguém tinha te avisado ainda?
-Henry teve um pesadelo com Regina e quis que eu viesse aqui ver se ela estava bem ...(falando isso ouvi alguem me chamar... era Henry )
-Mãe.. .
-Henry oq vc esta fazendo aqui?
-fiquei preocupado eu te liguei mais você nn atendeu então decidi vir aqui...cade minha mãe?...
Então tive que esplicar toda a historia para Henry que entendeu e quiz ajudar Indo ate o buraco e gritando para Regina que else estava Ali... ele nn recebeu nada em troca foi quando ele começou a ficar preocupado.... eu iria entrar lá e ajudar Regina...
Antes a gente gritou por ela mais nada em resposta foi quando desci lá correndo e encontrei Regina desmaiada.... chamei meu pai foi quando houve outro desabamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Want You
RandomEu não sabia como fazer. Logo tomei coragem e bati três vezes em sua porta. "Regina...- ela diz surpresa e um pouco sem emoção. - O que você quer?" "Você."