Capítulo 2

107 9 4
                                    

  Os próximos dias eu não fiz nada, apenas fiquei de pijama, me concentrando emterminar meus quadros. Liguei para o trabalho e disse que estava com gripe. Medisseram para tirar folga o resto da semana, o que foi algo que não tive problema.Eu estava com medo que não pudesse arcar com as despesas, mas eu precisavaterminar minhas pinturas e levá-las para a galeria de arte. Eu não teria sido umaboa companhia para qualquer pessoa, de qualquer maneira. 

Eu fiz o meu terceiro pote de café do dia, e verifiquei meu telefone para ver se tinhaalguma mensagem de Ethan, mas ele não tinha feito qualquer tentativa de entrarem contato comigo desde que ele me deixou. Como é que uma pessoa esquecealguém, depois de estar com ela por quatro anos? Uma queimação se agitou nomeu sangue só de pensar nisso.

 Pela forma como eu via as coisas, eu tinha duas escolhas: eu poderia me sentar nomeu minúsculo apartamento e deixar a minha vida morrer, ou eu poderia absorvero que aconteceu e sair para o mundo e viver. Optei por sair e viver. Eu não estavapronto para morrer ainda, eu ainda tinha muitas coisas que queria fazer.

 Eu freneticamente limpei meu apartamento, que já tinha passado do prazo, e euestava com vergonha de deixa-lo continuar assim. Eu peguei um saco de lixo, ecomecei a jogar tudo o que me fazia lembrar de Ethan. Eu estava determinado alivrar este apartamento de qualquer sinal dele. No momento em que terminei, aminha pequena casa estava praticamente nua. As prateleiras da estante queabrigavam imagens de mim e Ethan agora estavam vazias, me lembrando do vazioque eu sentia no meu coração. 

Eu finalmente tomei banho, e fiquei na frente do espelho do banheiro. Eu levei aminha mão e limpei o vapor que se formou sobre ele. Eu me olhei pela primeira vezem dias. Meus olhos azul-gelo, que Aiden costumava me dizer que lhe lembrava omar, pareciam cansados, com as bolsas que se formaram debaixo deles. Eu corriuma escova pelo meu cabelo castanho aloirado, e depois coloquei mousse, paraque ele formasse um topete. Eu lavei meu rosto para tentar esconder o fato de que eu estava deprimido e trancado no meu apartamento por uma semana. Vesti meujeans favorito, e fiquei surpreso que eles estavam soltos em lugares que nuncaestiveram antes.

Meu corpo de um metro e oitenta, e tamanho m, parecia ter encolhido umpouco desde a separação. Eu procurei emmeu armário pela minha camisa preta favorita. Uma vez que estava pronto, deiuma respiração profunda e chamei um táxi. Era hora de sair para o mundo ecomeçar minha vida de novo. 

Manny parou seu táxi amarelo no meio-fio do meu apartamento, enquanto eucaminhava pela porta. Me vendo lutar com os três quadros que estava carregando,ele saiu do carro para me ajudar. 

- Hey, Liam, deixe-me ajudá-lo.

- Oi Manny, obrigado. - eu sorri para ele. 

Manny era o meu motorista de táxi favorito, e eu o conheço desde que me mudeipara Nova York. Quando eu chamo um táxi, eu sempre pergunto por Manny, àsvezes ele está disponível e às vezes não. Ele tinha cerca de um metro e cinquenta etrês com uma constituição musculosa. Ele sempre usava o cabelo preto em umrabo de cavalo, e seus olhos castanhos sempre brilhavam quando eu perguntava aele sobre seus filhos. Ele era um homem de família, e uma das pessoas mais legaisque eu já conheci. Seu táxi foi o primeiro que eu e Ethan pegamos, quandochegamos em Nova York.

 Me sentei na frente do táxi com ele, para que minhas pinturas fossemconfortavelmente na parte de trás.

 - Como está o Sr. Ethan, Liam? 

- Aiden foi embora há mais de uma semana atrás, Manny. - eu suspirei. A expressãoem seu rosto foi simpática.

 -Eu sinto muito Liam, você está bem? - Eu olhei para ele, e um leve sorriso surgiuem meus lábios.

 - Eu estou indo. Eu estava uma bagunça na semana passada, mas agora estou meajustando. - Eu estava realmente? Ou eu era apenas um bom ator.

  Ele dirigiu até a galeria de arte e me ajudou a tirar os quadros do taxi. Paguei-lhe atarifa e agradeci por sua ajuda.

 - Se precisar de algo, me ligue Liam, e eu quero dizer exatamente isso. - ele acenoupara mim quando entrou no táxi, e se afastou lentamente.

 Louis me viu da janela da galeria e veio me ajudar a levar os quadros. Ele ligou parao proprietário, Sal, e o avisou que eu cheguei. Ele desceu de seu escritório e me deuum aperto forte de mão.

 - Ah, deixe-me ver o que você trouxe aqui, Liam. - ele disse, enquanto pegou osquadros um a um, e colocou-os contra a parede.

 Fui contratado para apresentar três pinturas em sua galeria como umaexperiência. Uma das pinturas era uma cena romântica de dois homens dançandosob a luz da lua cercada por nuvens. O segundo quadro, de um jardim com umafonte rodeada por belas flores. A última pintura era de uma criança, sentada em umcampo de flores com um vestido branco, com três anjos olhando do alto, no céupara ela. Todas as três pinturas falavam algo sobre mim. 

- Uau, Liam, estes são lindos. Tenho certeza de que não terá qualquerproblema em vender estes. - Sal sorriu.

 Eu me senti um pouco envergonhado, porque esta era a primeira vez queeu ia mostrar meu trabalho para o mundo. 

Ele me levou até uma pequena parede nua. 

-Este é o lugar onde seus quadros serão exibidos. Eu vou ligar assim que um, outodos eles venderem. - Eu agradeci e assim que ele se afastou, Louis começou apular para cima e para baixo, batendo palmas.

 - Vamos sair para comemorar esta noite. - ele gritou. 

Sair era a última coisa em minha mente. Eu não estava pronto para ser o garotosolteiro na noite e toda essa coisa, mas Louis foi persistente, e eu sabia que eu nãotinha a menor chance contra ele. Então, eu hesitantemente concordei.

 Saí da galeria e comecei a andar pela rua. Eu me atrapalhei com a minha grandemochila para encontrar meu celular tocando. Eu agarrei-o, e olhei para o númerofamiliar que resolveu tocar no meu celular um pouco cedo demais. Eu batiignorar, e decidi andar até em casa pelos seis quarteirões.

  Não demorou muito para que o alerta de novo correio de voz iluminasse meutelefone. No momento em que cheguei em casa, eu estava exausto. Eu jogueiminhas chaves e bolsa em cima da mesa ao lado da porta e ouvi a mensagem quetão irritantemente permanecia na minha tela.

 - Oi, Liam, aqui é o Dr. Taub. Eu percebi que você cancelou os dois últimoscompromissos desde a nossa última visita. Eu quero ter certeza de que você aindavem me ver. É vital que nós falemos sobre isso. Eu posso te ajudar Liam. Por favor,ligue para o meu escritório para marcar um encontro o mais rápido possível. 

Revirei os olhos e balancei a cabeça, enquanto apertava o botão delete.Fui até o quarto, e decidi deitar algum tempo, aquela caminhada de seisquarteirões estavam agora cobrando seu preço. Eu só tinha dormido cerca de umahora, quando acordei com o som do meu telefone tocando.  

-----^^-----

Oi genteee!

Eu sei que o primeiro capítulo e esse são meios chatos, mas eles são importantes e são a apresentação dos personagens.

Mas eu prometo que o próximo capítulo é mais interessante ~~cofcof~~ Zayn ~~cofcof~~

Bom é isso, votem e comentem por favor amores, preciso saber o que vcs estão achando.

Bjos, Mandy.

 


Forever MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora