PRÓLOGO

27 4 0
                                    

"Antes de nascer, há algumas coisas que você não escolhe: a cor de sua pele, ser rico ou pobre, a cor dos seus olhos e, inclusive, nascer. Eu sou uma dessas pessoas. Se tivessem me perguntado antes de me fecundarem, eu, certamente, teria dito: "Não, eu não quero, obrigado.".

Eu não tenho mãe. Sim, eu sei... Todas as pessoas têm pai e mãe, mas a minha eu nunca conheci. Não guardo mágoas por isso, mas espero que ela nunca apareça na minha frente.

Mentira, ele guarda mágoas, sim, e a ama ao mesmo tempo (um paradoxo ambulante). Quando criança, todos os dias eu o acordava e ele me perguntava se ela já tinha voltado. Mas isso nunca aconteceu, o nome dela é Amy, a única coisa que sabemos sobre ela. (James. 09 de maio, 777A)

James é meu treinador, um druida corcunda que sempre está vestindo um paletó de maestro de orquestra. Antiquado, essa palavra o define.
Sou filho do Barão Roy Maximoff, nossa relação não é muito boa, pois ele como o Barão da Terra-de-Ninguém, lugar onde moramos, sempre esteve em reuniões no Círculo Mágico, "defendendo nossos direitos". Se pai é quem cuida, James é meu pai.

Completei dezessete anos recentemente, já estou apto para a realização da prova de aceitação da Royal, academia de magia onde se formaram os magos mais fortes da história. Farei de tudo para não passar. Agora James está me chamando pra treinar e lá vou eu. Logo escreverei mais em você, querido diário."
- Pietro Maximoff.

Alvo: EnCANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora