Luffy-One piece

288 31 36
                                    

Esse desenho é meio velho. Fiz ele no começo do ano passado.

Agora....QUEM QUER FAZER PARTE DA SELFIE?!

Xim xim. A Bia deu essa ideia a algumas semanas,então eu vou tentar faze-la. Temos 3 vagas de personagens (3 personagens que podem ser colocados no desenho,já que A Isa,Eu,Lanny ,a Bia e a ruby já estarão lá~~ ) então quem quer participar fala aí com seu comentário,E eu irei escolher de forma aleatória os que irão participar.

~~~~~

Tô deprimida. Minhas aulas começam amanhã. E meu trabalho semana que vem.
E tipo...Eu vou mudar de turno(Eu estudava de tarde,vou passar pra de manhã)  e quem já fez isso,sabe que é quase como mudar  de escola!Ninguém que você conheçe.Voltar o bulling de:"girafa", "Boca de lata", "nerd" ,"garota que gosta dos Naruto (?)" E etc ,etc.
ISSO É MUITO CHATO!!
Eu já  taquei uma tesoura num garoto por causa disso,então não duvide nada algum dia eu levar uma faca pra escola e dar uma de serial killer. N-A-O D-U-V-I-D-E

E artes?TODO SANTO MUNDINHO DE MERDA DA MINHA ESCOLA PEDE PRA EU DESENHAR A PORRA DE TRABALHO DE ARTES!EU POSSO ATÉ DESENHAR BEM,MAS SUA EMPREGADA NÃO SOU NÃO OKAY?

E pra ajudar...Matemática. ..Eu sou ótima em matemática, e as pessoas acham que eu sou a professora! Por que não perguntam pra porra da velha que tá lá na frente ?TEM que ser eu?

Então. ...Tô deprimida ;-; vou chorar T.T  eu não odeio a escola. Eu odeio as pessoas que estão na escola.

Os Desenhos De Uma RetardadaOnde histórias criam vida. Descubra agora