Arrival To School

2 1 0
                                    

Capítulo 1 - Temporada 1

~~ON ARIANA~~

Bom, estive pensando muito sobre a escola, e descobri que esse ano terei que me dedicar. O último ano do ensino médio, Terceirão. Acho que nunca vou conseguir achar um menino legal, a não ser que ocorra um milagre esse ano, pois até agora só tenho amigas. Neste momento estou indo para o primeiro dia de aula. Boa sorte para mim!

Chego na escola junto com minha amiga Katherine, começo a olhar para todos os lados e ver os novos alunos desse ano. É, nenhum bonito ainda. Parece que essa cidade tem uma praga! Rio levemente.

Kat:: O que foi Ari?

Ari:: Rindo dos meus pensamentos -rio mais um pouco-

Kat:: É, bem coisa de Ariana mesmo -nós duas rimos- Já achou algum menino??

Ari:: Nenhum ainda, parece que são os mesmos do ano passado -dou um sorriso de leve-

De repente reparo em 3 meninos, todos andando juntos e conversando. E olho para o do meio. Reparo nos olhos castanhos claros e o sorriso mais branco que já vi.  Realmente, acho que esse é o menino que esperava. O que resta agora é conseguir ao menos conhecer ele.
E de repente o garoto me olha. Fico sem reações e corada, e acho que ele percebeu.

Jus:: Oi -ele sorri sedutoramente-

Ari:: Oi -Sorrio totalmente envergonhada e corada, e continuo andando-

Kat:: Senti uma leve vergonha hein Ari -ela me empurra pro lado-

Ari:: N-Não, n-nada 

Kat:: Aham, sei... Tchau Ari, vou pra minha aula -ela entra na sala dela e eu entro na minha-

Eu sento na minha cadeira, abro minha mochila e pego minhas coisas, e de repente alguém abre a porta um pouco atrasado.

Jus:: Desculpe a demora professor -Continuo olhando para a frente e percebo a voz-




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Wonderful ♡Where stories live. Discover now