Happypasta: Pepita

44 1 0
                                    

Esse vídeo amostra o programa de tv que a pepita participa,ele ainda está no ar na Tv diário,se quiserem é só ver...

Seu nome é Júlia,ela tem 24 anos,e faz um programa de Tv para crianças,seu nome artístico é Pepita,a menina está se fantasiando quando esbarrou em sua meia mal colocada,caiu no chão,sua nuca foi direto para um microfone jogado no chão,depois disso só viu a cor preta,escuro,nem uma luz presente.

Quando acordou,olhou para os lados,não estava entendendo,não sabia que lugar era aquele.

-Aonde eu estou?

Com sua voz fina,falou,a menina não sabia aonde ela estava,talvez tivesse perdido a memória?

-Júlia? O programa vai começar!

-Júlia?

-Sim o seu nome,que voz fina é essa ?ta querendo mudar a voz da personagem?

-Desculpe,mais meu nome não é Júlia e sim pepita,e minha voz sempre foi assim...

-olha chega de gracinhas vamos logo pro cenário,você está atrasada.

-Mais...

-vamos!

A mulher puxou a garota,que já estava com seus sapatos colocados,depois de passar pelo corredor,empurrou a garota para o cenário.

-Vamos começar!

Eles gravaram (com Júlia sendo super realista,já que ela pensava que ela era sua personagem Pepita)

Até agora Júlia está no ar na TV diário,ela ainda pensa que é sua personagem Pepita,ela deixa todas as crianças felizes com suas palhaçadas,seus dois companheiros são seus melhores amigos.

Essa é a história de Júlia ou Pepita,uma happypasta....ou uma creepypasta?




PepitaOnde histórias criam vida. Descubra agora