Eu estava desesperada. Como caralhosssssssssssssssssssssssss fui aceitar ficar com ele? Como fui retardada a este ponto? Não sei! Deus não me culpe por favor fui inocente neste jogo de dois que criamos. Mais eu não vou conseguir voltar atrás ou esquecer o que acabou de acontecer.
Eu pegava minhas roupas no chão, já me . Pus a lingerie rapidamente e olhei ele se mexer na cama, vi o celular dele piscar na cômoda e fui ver o que era. Ao pegar vi que era uma mensagem. Quando abri a mesma quase cai lendo.
' Fala Sasuke! Já conseguiu foder o chicletinho?' - By Karin.
Eu não acreditava nisso, eu era só um jogo para ele? Por que....? Eu sempre fiz de tudo para conseguir ficar ao lado dele, e quando consigo vi que eu não passo de um brinquedo!
Comecei a me vestir com raiva, quando pus meu salto ao pisar eu acabei acordando ele, não liguei e fui até uma cadeira que tinha ali e peguei meu chapéu, nem o olhando larguei o celular dele na cadeira e desci praticamente correndo as escadas da casa dele, dando de cara com Itachi sentado no sofá.
— Cunhadinha, bom dia. - Ele sorriu mais eu só senti as lágrimas, nem conseguindo responder. - Oras o que foi?
— V-viu minha b-bolsa? - Olhei a sala com a vista já embaçada.
— Aqui... Hey, Sakura... O que ele fez?
— P-pode me deixar em casa? E-eu es-queci meu dinheiro. - Falava entre pausas do choro.
— Sakura... - Ao ouvir aquela voz me virei olhando ele descer as escadas apressado. - Por que o choro?
— Eu vi a mensagem Uchiha, não precisa dissimular.
— Não foi nada disso do qu...
— Cala a merda da sua boca, e nunca mais olhe na minha cara. Pode falar para a sua putinha particular o que rolou. - Falei amarga.
— Vamos Rosada.
Senti Itachi me puxando e me deixei levar colocando meu óculos de grau novamente, pois não estava enxergando muito sem ele.
Acompanhei Itachi sem falar nada, ao entrarmos no carro ele já partiu com o mesmo, mais como eu o conhecia sabia que ele iria querer saber o...
— O que ele fez?
— Ele com certeza apostou com a Karin que iria dormir comigo....
— Ele é um completo idiota rosada.
Eu tive que rir, ele rapidamente chegou em casa. Eu agradeci e sai do carro entrando na casa vazia... Como eu. Só as lembranças dos tempos que eu passei com ele invadiam a minha mente."Você tem vir e ficar brava por toda minha honestidade
Você sabe que eu tento, mas não sou bom com desculpas
Espero que eu não fique sem tempo, alguém pode convocar um referendo
Porque eu só preciso de mais uma chance de ser perdoado"
" - Vamos rosada. - Ele me puxava pela mão na frente de todos, meu rosto atingia vários tons diferentes de vermelho.
— S-sasuke-kun devagar. - Sem deixar eu terminar ele me pegou me jogando nos ombros e andando comigo até a sala de música entrando comigo e trancando a mesma.
— Quantas vezes vou te falar para não dar bolsa para aquele ruivo desgraçado? HEIN?! Arrg!
Me assustei me encolhendo, ele percebendo se acalmou e se aproximou de mim me abraçando.
— Rosada,eu que estou namorando com você, e não gosto quando você é elogiado por outros, entendeu? Eu sou um namorado super ciumento e possessivo. E vou matar qualquer um que vier falar com você, entendeu? - assenti corada com o olhar intenso que ele me deu. - Bom. Venha aqui agora. - ele falou malicioso e me beijando."Mais lágrimas caiam enquanto eu subia para meu quarto, eu entrei ali e deitei na minha cama de sapato e tudo. Abracei o travesseiro que tinha o cheiro dele, e chorei mais ainda.
" Nos encontrávamos deitados na cama, eu abraçava ele, e ele me abraçava. Não tínhamos feito nada ainda, estava menstruada, e muito depressiva, e como um ótimo Namorado ele veio ficar comigo.
Meus pais deixaram, por incrível que pareça. Eles concordavam com meu namoro com o Uchiha.
— O que tanto você pensa? - ele me perguntou.
— Nada demais, já lhe agradeci por ter vindo ficar comigo?
— Sim, três vezes.
— Bom. - ri levemente. - Obrigada Sasuke-kun.
Ele levantou meu rosto e olhou dentro dos meus olhos, como se quisesse ver minha alma. E eu ver a dele, escura e intensa, fogosa.
— De nada.
Ao falar isso ele me beijou romântico, com uma mão na minha cintura e a outra na minha bochecha, mais conforme os segundos passavam o beijo se tornou fogoso, e quando eu já dei por mim ele estava em cima de mim deixando meus braços abertos na minha cama de casal.
— D-deus Sasuke. S-se acalme. - eu falei entre pausas do beijo.
— Caralho, viu o que você faz comigo?
Eu apenas ri, ele riu junto e encostou a testa contra a minha, e falou algo que me alegrou tanto.
— Eu te adoro Cereja."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
FanfictionEu estava desesperada. Como caralhosssssssssssssssssssssssss fui aceitar ficar com ele? Como fui retardada a este ponto? Não sei! Deus não me culpe por favor fui inocente neste jogo de dois que criamos. Mais eu não vou conseguir voltar atrás ou esqu...