01

21 4 2
                                    

Zayn POV

- Eu não quero saber, apenas faz o que eu te mando CARALHO! - Era frustrante não fazerem o que eu mando.

Que porra eles não percebem da frase "quem manda sou eu"? Mas pronto ninguém tem tudo o que quer. Mentira EU tenho tudo o que quero! Estava perdido nos meus pensamentos quando um dos meus melhores amigos entra no meu escritório. 
- Tu precisas de te acalmar bro, eu ouço os teus gritos no fim do corredor.

- Eu sei Payno, mas é tão frustrante, ninguém faz o que eu mando.

- Drama Queen. - Liam murmurou.

- Eu ouvi isso. - Liam ia responder quando um Niall a bufar e praguejar entra na sala.

- Malik... digamos que alguémentrounoteusistemaecopiouastuasrotasdetráfico... - ele falou extremamente rápido e por causa disso não percebi nada do que ele disse.

- Oque? Niall fala mais devagar!

- Alguém entrou no teu sistema e copiou as tuas rotas de tráfico.
- Como assim? O que é que copiaram?

- Tudo, rotas, compradores, fornecedores tudo Malik.

- DESCUBRAM QUEM FEZ ISSO E TRAGAM-NO ATÉ AQUI! RÁPIDO! - berrei fazendo Niall e Liam darem um pulo e saírem a correr do meu escritório.

MERDA

Emma POV

Entrar no sistema dos Malik's não assim tão difícil. O mais complicado é sair. Posso ter só 19 anos mas desde os meus 10 que sou treinada para isto então não é assim tão complicado.

Salto da árvore que me escondia e corro o mais silenciosa que consigo indo em direção ao lado do muro mais baixo da mansão. O que eu esperava era encontrar seguranças lá. Reviro oa olhos. Pelo visto já sabem de mim.

Pego na minha arma e destravo-a. Miro num dos guardas e aperto o gatilho vendo-o cair ao chão uns segundos depois.

Para a sorte deles as balas que eu tenho só tem um terço da pólvora e só lhes estou a acertar no ombro, o que só os vai ferir. Para o meu azar basta levar um tiro deles e estou morta.

Rapidamente miro noutro, e no outro aseguir, e quando dou conta já estavam todos no chão. Emma 1-0 Malik.

Corro o mais depressa que consigo tomando cuidado para não estragar o CD com as rotas do Império Malik. E estava quase a conseguir saltar o muro quando ouço atrás de mim uma arma ser destravada. Ia sacar a minha quando ouço mais duas serem destravadas. Raios estou em minoria.

- Nem tentes. De joelhos com as mãos na cabeça.

Fiz o que ele mandou e um rapaz de cachos e olhos verdes aproximou-ae de mim e tirou-me a arma. "Filho da Puta" apeteceu-me dizer mas contive-me. Logo outro rapaz moreno de olhos azuis me agarrou os meus braços e arrastou-me para a mansão.
Emma 1-2 Malik

TRAFIC  ||Z.M|| PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora