Era uma vez uma menina linda que se chamava: Aurora Elizana Fernandes Valnerdes 🌸tinha a idade de 16 anos,e que adorava escrever e também adorava as redes socias, ela era de uma familía de bons fundamentos ou seja vinha de uma uma familía extremamente rica, tinha pais muito oucupados trabalhavam 24hrs por 24hrs, e era a única filha de seus pais e ela vivia numa casa muito linda e luxuosa.
Ela estudava num colégio muito luxuoso onde ela era o centro das atenções porque tinha roupas de marca, telefones caros e em fim.
Ela tinha muitos amigos mais que gostavam dela pelo que ela tinha e não pelo que ela era, mais como diz o ditado: o pior mal está tapado por uma linda rocha. Ela não sabia como eles eram na verdade, mais tratava todos da mesma maneira.Num lindo dia ela estava a teclar com um dos seus amigos na rede social Instagram, que surpreendentemente tinha os dois últimos nomes iguais ao dela cujo o nome do menino era: David Ricardo Fernandes Valnerdes que tivera a idade de 18 anos.
Eles dois foram corversando e conversando até que combinara um jantar ás 20:30 da noite, em que Ricardo sendo um cavalheiro se oferecera para escolher o sítio onde irião de ir e para pagá-lo.Chegada a hora combinada os dois saíram e Aurora estava linda como sempre.
Chegando ao local escolhido pelo Ricardo Aurora disse: - Nossa! Que lindo é este restaurante, Nunca cheguei por passar por este. E disse mais Aurora: Sabe! É que meus pais são muito oucupados. Responde Ricardo: A minha mãe é oucupado mais não tanto quanto meu pai. Aurora responde dizendo: Digo o mesmo dos meus.
Eles foram conversando, se conhecendo melhor até que a bolça de Aurora caí e Ricardo sendo um cavalheiro tenta apanhá-la e porventura Aurora também fez o mesmo e acontece que eles ficam em silêncio olham-se fixamente um para o outro e beijam-se apaixonadamente.
Depois do beijo, Aurora envergonhada pergunta a Ricardo: O que sómos? Ricardo responde: Depois do que aconteceu definitivamente sómos namorados.
Aurora muito contente saí de maus dadas com Ricardo. E seguem passeando pela linda cidade de Nova Iorque.E Aurora dá-se conta que já era tarde então Ricardo levou-a com o seu motorista para casa.
Chegando a casa de Aurora eles dispedem-se com um beijo e, Aurora entra para sua casa, e os dois olham-se a distância.
Ricardo entra no carro e diz assim para o motorista: Ela é linda não é chofer? E responde o chofer: Sem duvidas Sr.
Depois disso tudo Ricardo chega em casa e encontra sua mãe a sua espera, diz a mãe de Ricardo: para onde foste meu filho? Responde Ricardo: por aí, mãe.
A mãe de ricardo diz a ricardo que seu pai houvera de chegar no dia seguinte e Ricaro felicissímo foi para o seu quarto.
Ligou para a sua namorada e contou-lhe que seu pai iria chegar no dia seguinte e por mera concidência pai de Aurora também iria chegar no dia seguinte. Ricardo despidiu-se de sua namorada, e ensonado seguiu dormindo o mesmo acontecera com Aurora.
Chegado o dia em que seus pais haviam de chegar ambos estavam ansiosos mais acontece que...