O Final(2°Parte - O Templo)

625 18 6
                                    

Mione narrando...

Provar? Provar oque?Oque bolas Harry queria que eu provasse?
- Harry, lembra daquela vez que estávamos indo pró Hagrid, e encontramos Malfoy?- falo em meio ao choro e aos soluços- Eu dei um soco nele e ele saiu correndo?
- Sim- Harry responde.
- E quando fomos a Godric's Hollow e vimos o túmulo de seus pais?
- Sim, lembro muito bem de tudo isso...
- Harry, eu não quero que você acabe igual a eles, eu sei que está enfeitiçado e nada doque eu falar aqui e agora vai mudar, mas Harry, eu te amo mais que tudo, e sei que seus pais também te amavam assim...Por favor, não acabe como eles...- Falo chorando, quase morrendo.
Ele começa a tirar o cordão de seu pescoço, quando um feitiço de Wanda atinge a plataforma e Harry cai.

Wanda narrando...

Estava lutando contra vários bruxos, todos na maioria encapuzados e mascarados, quando de repente um bruxo do meio do nada sai com garras vermelhas sangue de sua costa, todas com pontas mais afiadas que uma navalha.
- Morra, Wanda.- Ele fala e uma dessas garras me joga na parede.
Mione está falando com Harry e ele está tirando a corda, mas sem eu ver eu solto um impulso e meu feitiço atinge a plataforma onde Harry estava e ele cai, depois disso não vejo nada mais além de escuridão total...

Mione narrando...

Olho para o lado que Wanda estava e ela estava desmaiada na parede quando um bruxo com garras afiadas saindo de sua costa, e ele meio que...(tirou a vida de Wanda) Aquilo eu não admitia, Harry na forca, e Wanda morta.
Concentrei toda minha raiva, ódio, e tristeza e soltei um Berro.

Narrador.

O Berro de Mione foi o suficiente para explodir todos os vidros do local.
Todo bruxo que ali estava havia morrido, o teto começara a soltar pó, depois grandes porções de concreto caíra, Mione pegou Harry mas eles não conseguiram sair a tempo do Templo.

***

Harry narrando...(aleluia)

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, a pior possível, estou em um lugar muito branco, não estou lembrando de nada, como vim parar aqui?
O médico entra pela porta, um homem alto, de cabelo preto e expressões sérias.
- Harry Thiago Potter né? O menino que sobreviveu...
- Quem?
- Sr. Potter, oque está querendo dizer?
- Não me chama de Sr. Potter, eu nem sei quem é ele...
- Hum.- Ele diz checando a prancheta, e me encara.- Sr.Potter...
- Não me chame assim.- Eu o interrompo.
- Tudo bem, Harry.- Eu concordo com a cabeça, assim é melhor.- Parece que seu acidente te deu uma perda de memória temporária...
- Hum...
- Chamarei a Senhorita Granger aqui.
- Quem ela é?
Ele levanta e abre a porta, vira a cabeça para mim e fala:
- A sua namorada.
E dá um sorriso de lado e sai...
Minutos depois uma menina que por sinal era muito bonita entra no quarto.
- Harry!?
- Oi?
- Harry que bom que você está bem!
- Quem está ai!?- grito preocupado..
- Como assim?- "ela" fala.
- Eu...Eu não estou vendo nada!- Falo assustado.

- MÉDICO!- Berra ela.

- Bem senhorita Granger, parece que o Senhor Potter está com cegueira e perda de memória temporária...
- E quanto tempo mais ou menos isso dura?
- Digamos que de 2 à 6...
- Oque?- ela fala- 2 à 6 oque? Dias, semanas, meses?
- Anos.
- Oque?- ela fala chorando.
Eu ficarei cego de 2 a 6 anos?
- Calma, a perda de memória volta daqui a duas semanas.
- Doutor, e se a cegueira não passar?- pergunto.
- Bom, quando o Templo desabou, você bateu sua cabeça muito forte, e a parte do seu cérebro que é responsável pela visão meio que se danificou, e você só poderá ver de novo quando essa parte estiver recuperada.
- Ok então.

4 Anos depois...

- Harry!- Mione Grita lá da cozinha, pela minha percepção de som deve ser isso.
- Oi!- Grito de volta.
- Você está se sentindo melhor?
- Não, ainda está tudo escuro.
- Vamos sair hoje- ela fala subindo a escada e entrando no quarto.
- Pra onde?
- Primeiro vamos ao parque, e depois até a Dedos de Mel para comprar doces para hoje a noite.
- Halloween?
- Sim meu amor.- ela fala me dando um selinho.- Vou abrir a janela.
O quarto escuro e sombrio tomou a cor branca, muito forte, agora estava vendo Mione.
- Aí meu Merlin!
- Oque foi?
- Minha visão voltou!- Eu pulo da cama e a abraço.
- Harry! Que bom!
- Sim!
- Vamos comemorar!

E assim passamos o dia, comemorando super felizes, super alegres, e tal.

No ano novo selamos nosso amor, nossa confiança.

Mas eu nem sabia que nossa história estava apenas começando...

=======Fim=======

Aviso Final.

Isso mesmo meus fãs, nossa história acabou, mas eu sei que sempre ela ficará em nossos corações <3

Gente, antes de terminar por aqui a nossa história, eu quero que vocês sigam uma amiga muito especial, GirafaGulosa1D, ela tem uma história que chama " Vivendo como Nunca " e eu qria que vcs vissem e acompanhassem a história dela, ela me ajudou muito em Forbidden Love, e a história dela tem uma idéia mt boa...

Bom, aqui acaba nosso imenso capítulo, o primeiro que eu escrevo 863 palavras, kkkkkk.

Bom, é isso, até mais meus amigos.
😉

Forbidden Love (-2°Temporada-)Onde histórias criam vida. Descubra agora