Capítulo1- O que aconteceu com o Pac?

283 14 1
                                    

Acordei com o barulho irritante do despertador, com muita dificuldade consegui desliga-lo e não aguentei, voltei a dormir. Depois de um tempo ele toca de novo, mas dessa vez eu me levanto. Era 6h42. Merda! O ônibus chega às 6h50. Corri pro banheiro, tomei um banho rápido, me troquei e desci as escadas. Dei um Tchau pra minha mãe(meu pai sempre tá viajando à trabalho, então eu quase nunca o vejo)....

Aé, esqueci de me apresentar... Oi, meu nome é Mikhael Linnyker mais conhecido como Mike e tenho um canal no YouTube com meu grande amigo, Pac. Falando nele.... ele anda muito estranho ultimamente, tô preocupado....

Ah... o ônibus, ele chegou! Entro, e procuro aonde Pac possa estar sentado. Quando o encontro, ele tá sendo no fundo, com seus fones de ouvido, olhando pro chão e com sua cara de tristeza. Sento ao seu lado e o comprimento:

-Oi Pac!- ele olha pra mim e depois desvia o olhar...
-Oi Mike.- ele fala baixo. Ficou um silêncio entre nós, e eu o quebrei:
-Pac, tá tudo bem com vc?- pergunto-o.
-Sim...- ele fala ainda olhando pro chão. Até parece que eu acreditei nesse "Sim" ai! Tem alguma coisa o perturbando, e eu vou descobrir o que é....

Chegamos na escola. Depois de descemos do ônibus, fomos procurar a galera: Batista, Jv, Cellbit, Felps, Authentic, Caue, e Spok. O que não demorou muito! Ficamos conversando, mas se bem que eu não prestei atenção em nada, só no Pac. Ele tá muito calado, com cara de cachorro abandonado e eu não sou o único que percebeu:

-O que aconteceu com o Pac?- o Authentic sussurra pra mim....
-Não sei!- sussurro de volta.
-Pac!- Authentic chama.- Tá tudo bem?
-Tá, pq?
-Pq vc tá muito quieto e tá também com uma cararinha muxa!
-Não é nada...- Pac fala e abaixa a cabeça, olhando pra esse maldito chão...
-Como não é nada?- perguntei. Pac levanta a cabeça, olha pra mim com raiva e grita:
-NÃO SENDO, PORRA!- todos se assustam, e Pac respira fundo...- De-Descu... eu vou no banheiro...- ele sai, em direção ao banheiro.

Meu Deus! Eu nunca vi ele assim! O que tá acontecendo? Eu não tô entendendo nada! Eu acho melhor eu ir falar com ele....

~POV Cellbit~
Nós estávamos conversando, quando notei que Pac estava triste, quieto. Eu ia perguntar o que se passa, mas Authentic foi mais rápido. Pac disse que não era nada, mas Mike duvidou e Pac deu um grito de raiva, que deixou todos espantados. Ele se acalmou e foi no banheiro. Eu tô muito preocupado... O que aconteceu com o Pac?

-Eu vou conversar com ele!- Mike fala mas antes que pudesse dar um passo eu o seguro pelo braço...
-Não! Deixa eu ir! Acho melhor!- falo. Solto seu braço e caminho ao banheiro, pude escutar um "Mas..." eu ignorei e continuei meu caminho...

Quando cheguei no banheiro, abri a porta e fechei em seguida atrás de mim. Olhei em volta e vi Pac sentado no chão, num canto, abraçando suas pernas e se escondendo entre elas. Me aproximei, sentei ao seu lado...

-Pac...- falei com calma.- Olha pra mim, vai!- ele olha pra mim com os olhinhos brilhando e com água. O abracei, e fiz cafune em seus cabelos...
-Pac, conta pra mim o que aconteceu!
-E-Eu... não sei se devo...- ele fala
-Eu sou seu amigo! Não importa o que aconteça, eu sempre estarei do se lado!
-Eu sei mas... num sei...
-Oh... vemos fazer assim, se vc conta eu conto algo parecido que aconteceu comigo. Ok?
-Tá....- ele respira fundo.- É que...

★Continua...★

Oiii! Então espero que tenham gostado.... e tomara que saia do jeito que eu quero, se não vou fazer o mesmo que eu fiz com as outras 2 fanfics. Bom, amanhã tem mais! ♥Bjs♥

♥Mitw♥Onde histórias criam vida. Descubra agora