~POV Mike~
Pac e Cellbit estão ao bom tempo no banheiro, o sinal já tocou e nada deles. Os meninos foram pra sala e eu estou indo no banheiro, ver o que esses dois estão fazendo. Quando chego, abro a porta e me deparo com uma cena....Pac no colo do Cellbit, abraçados(mas não qualquer abraço.... Parece que eles nunca mais iam se ver ou.... Aff!) e Cell passando a mão em seus cabelos. EU NÃO ACREDITO NO QUE EU TO VENDO!!! EU VOU MATAR O CELLBIT!!! QUE ÓDIO!! Espera.... Pq eu to tão puto? Eles são só amigos.... Não é? E mesmo que fosse algo "à mais", eu.... Eu não tenho o que... ficar bravo, né? AAAAAAAAH!!! EU TO CONFUSO!! E EU NÃO CONSIGO ME ACALMAR! EU TO FERVENDO DE RAIVA!!! PQ?! PQ EU TO ASSIM?!
-Desculpa interromper, seja lá o que for, mas o sinal tocou e é melhor corrermos!- falei seco. Eles se desgrudaram e me olharam assuntados, e envergonhados por eu ter visto aquela CENA NOJENTA!
-É... Vamos, então!- Cellbit falou sem graça e PEGOU NA MÃO DO PAC, puxando pra fora do banheiro. Respirei fundo e logo sai de lá também.Chegamos na sala, o professor chamou nossa atenção(claro) e nos sentamos. Eu fiquei a aula inteira vendo esses dois, Pac e Cellbit, trocando bilhetinho! Eles estão muito estranhos....
Depois, finalmente, o sinal toca e Cellbit corre pra fora da sala puxando Pac. O que eles estão aprontando? Os dois estão MUITO estranhos! Será que eles estão.... NÃO!! NÃO PODE SER!! CELLTW NÃO É REAL!! MITW IS REAL!! SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER!!!! Espera.... O QUE???? MEU DEUS, NO QUE EU PENSEI....!! NÃO! EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADO PELO PAC! EU SOU HETERO.... HETERO!!!~POV Pac~
Eu to tão feliz! Eu precisava mesmo desabafar. E o melhor, Cellbit está disposto a me ajudar! Ele é um ótimo amigo! Que bom que ele não me rejeitou. Deveria ter falado com ele antes mas eu tinha, e ainda tenho, muito medo de assumir isso! O que eles poderiam achar de mim? Eu ia ficar sozinho? Eu ia perder a amizade deles? Não sei! Mas é melhor eu parar de pensar nisso....-Pac, olha bem! Temos que acha-la!- eu e Cell estamos procurando a Malena. Ela é a única(além de mim) que sabe do segredo do Cellbit, e ele acha que a Mah pode nos ajudar. Bem... Eu confio na Malena, talvez ela realmente ajude....- Achei!
-Aonde?- pergunto e ele aponta. Mah tá conversando com umas meninas, sentadas numa mesa.
-MALENAAAAAAAAAAA!- Cellbit grita tão alto que ate a China deve ter escutado...-MALEENAAAAAAA AQUIIII!- de novo! Meu deus Cellbit! Ela caminha em nossa direção e diz:
-O que foi Cellbit? Que escândalo! Ah, oi Pac!
-Oi Mah- respondo.
-Precisamos conversar com você! É importante!- Cellbit fala.- Mas não aqui! Vamos pra outro lugar...
-Ok então!- Nos fomos pra um lugar que eu não sabia que existia na escola; era uma sala vazia e meio escura.~POV Mike~
Eles sumiram! Eu procurei mas não achei eles! Eu to muito preocupado e desconfiado. Encontrei a galera e perguntei se eles os viram mas nada! O sinal bateu e Pac e Cellbit estão desaparecidos.-Licença professora.- Pac fala entrando na sala de MÃOS DADAS COM O CELLBIT!! Eu não aguento mais! Eu vou conversar com o Senhor Tarik, e descobrir o que se passa! AFF!! CELLTW NÃO É E NUNCA VAI SER REAL!
🌟...Continua...🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Mitw♥
Fiksi PenggemarOi. Meu nome é Mikhael Linnyker, e tenho um canal no YouTube, ou melhor, tinha. Não consigo mais gravar desde que aconteceu.... bem.... eu vou contar a história, mas se preparem pq não é muito feliz....