Família é poder. A família Jauregui jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.
Lauren Jauregui, a original híbrida de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ela e suas irmãs - Dinah e Ally - foram exiladas séculos atrás pelo pai caçador. Atraída de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ela no caldeirão sobrenatural que é o Quartel Francês, Lauren está surpresa por a cidade ainda parecer um lar para ela apesar das décadas longe. Curiosa para saber por que Lauren voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Dinah segue a irmã e descobre que a linda e rebelde lobisomem Normani - que teve um caso com Lauren - também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Normani caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Hayley Deveraux. Quando Hayley revela às irmãs a inacreditável notícia de que Normani estaria carregando um filho de Lauren, Dinah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.
Lauren, entretanto, não está convencida que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ela está mais intrigada com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Troy , um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Tensões entre as facções da cidade - vampiros, bruxas, lobisomens e humanos - estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Troy comanda seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Lauren, a ideia de responder ao seu protegido é impensável. Como Lauren prometeu recuperar o que foi seu uma vez, ele percebe que Dinah está certa e que a criança que ainda não nasceu pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.
Enquanto eles esperam pela irmã Ally encontrá-los em Nova Orleans, Lauren e Dinah formam uma difícil aliança com Hayley e sua comunidade de bruxas. Hayley se transformou numa revolucionária por causa da perda de sua irmã nas mãos de Troy, e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Lana, e ela está disposta a fazer qualquer coisa - incluindo fazer um acordo com a Família Original - para quebrar o poder de Troy sobre as bruxas do Quartel Francês.
Até mesmo a população humana do Quartel é arrastada ao campo de batalha. Recém chegada à Nova Orleans, Camila é uma jovem inteligente graduada em psicologia que parece feliz com seus estudos de dia e trabalho como garçonete a noite, sem saber que muitos de seus clientes são vampiros. Escondendo o sombrio segredo que a trouxe à Nova Orleans, Camila logo se encontra fascinada por Lauren e Troy, e totalmente inconsciente do perigo para ela e para todos ao seu redor. Agora, no meio de uma próspera Nova Orleans, uma cidade conhecida por ser mergulhada em magia e história, a latente longa guerra fica ainda mais quente, e os Originais ficam conhecidos como catalisadores. Com as linhas desenhadas e estratégias traçadas, uma verdade ecoará sobre o Quartel Francês - o poder começa e acaba a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals (Camren Version)
FanfictionA família Jauregui, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Dinah, Lauren e Ally. Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como ma...