joan died..

1K 63 218
                                    

N O POV

9 de Fevereiro de 1998, 17 anos atrás.

Na fraternidade KKT estava tendo uma das melhores festas do campus, a primeira festa do ano.

As meninas da fraternidade organizaram tudo perfeitamente para que não aconteça algum erro, aliás elas tinham que começar em grande estilo não é mesmo?

Luzes, bebidas, músicas, diversão e coisas proibidas, mas quem ou o que pode impedir os adolescentes?

Kate, Kris, Liza e Cassie, 4 amigas e companheiras da KKT, ficaram encarregadas de arrumar a festa, e também era as que mais se divertiam e aproveitavam.

A festa estava ótima tudo estava rolando de boa, não havia chegado nenhuma polícia ou vizinhos reclamando do som, mais Cassie já estava suspeitando que estava tudo calmo demais.

A garota de seus cabelos alaranjados que formavam perfeitos cachos, os olhos verdes como uma esmeralda, e a boca carnuda resolveu dar uma volta pela casa para ver se estava tudo em ordem.

Primeiro olhou a sala toda de onde estava, e tinha apenas adolescentes dançando com seus copos de bebida nas mãos, foi até a cozinha e lá tinha várias caixas de pizza vazias jogadas, não estava muito movimentado, e ainda tinha as caixas cheias – muitas caixas –, e mais adolescentes com seus copos em suas mãos, saiu da casa e tinha um quintal muito movimentado, o som alto e mais adolescentes, foi até a área de piscina, – algo exclusivo para as garotas da fraternidade – é praticamente tinha só uns dois grupos de amigos e alguns casais, tudo em ordem no primeiro andar.

Ela adentrou a sala e subiu as escadas até o segundo piso da casa – que está mais para uma mansão –, estava tudo em ordem, exceto um barulho vindo do quarto Katerine, o que ela achou estranho pois, a amiga estava dançando junto com Liza, e ninguém se atreveria a entrar no quarto de Kate, mas mesmo assim a ruiva foi até lá.

Após já estar dentro do quarto, a ruiva se certificou que tinha alguém ali pois, estava tendo um enorme barulho de choro, foi andando em passos pequenos e nervosos até a porta do banheiro e colocou a mão na maçaneta, a girando devagar, e após abrir olhou pra aquilo tudo com os olhos arregalados, e soltou um grito histérico e agudo.

Sua amiga, Joan, que estava desaparecida a mais ou menos 6 meses, na banheira de Kate, com sangue – muito sangue – em volta, ela gritava, sua barriga estava enorme, em uma bola perfeita, Cassie começou a se desesperar, assim que a amiga viu a ruiva, começou a pedir por socorro.

- E-espere, e-eu vou procurar a-ajuda – A ruiva diz e sai correndo rapidamente do quarto, ela chegou a cair umas duas ou três vezes por conta de estar de salto em quando corria pelo corredor, mas nada que ela levantasse rapidamente.

Assim que chegou ao primeiro andar, foi logo de encontro aonde Liza e Kate dançava.

- Meninas. – Cassie as chamaram, ainda nervosas e tremendo – A-a Joan, ela... – Cassie engole em seco encarando as amigas, que levantam a sobrancelha como se falassem para ela continuar – Eu a encontrei no banheiro do quarto da Kate, cheia de sangue, e pa-parindo um... Bebê! – Cassie exclama, e as duas meninas que já estavam um pouco bêbadas se olham com os olhos um pouco arregalados.

- Procure a Kris, eu e Liza vamos na frente – Ela diz e a ruiva começa a procurar a garota dos cabelos pretos azulados, e vê Kate e Liza subindo rapidamente as escadas.

Após procurar em toda a fraternidade, Cassie desiste de achar a amiga, mesmo que ela tenha passado rapidamente por todos os locais ela sabia que ela não estava ali, então foi atrás das duas amigas loiras.

Quando chegou ao quarto, já se ouvia as vozes das meninas, e quando entrou no banheiro, Kris estava lá, segurando o bebê, enquanto Liza segurava a mão da recente mãe.

- O que vamos fazer com elas?! – Kris exclama/interroga para nós, que nos olhamos e ficamos sem o que dizer.

- Le-levem ele para o pai dela-la. – Joan diz, tremendo pois tinha perdido muito sangue e poderia morrer.

- QUAL É O PAI DELA?! – Kate reclama alto, digamos que ela era a mais sem paciência das amigas.

- E-edward. – Ela diz, quase em um sussurro

- Qual Edward? – Ela pergunta e recebe o silêncio em resposta – O MEU NAMORADO? – Kate questiona alto, e começa a ferver de raiva, e Joan assente bem devagar e ainda tremendo, Kate solta um grito de raiva, fazendo o choro do bebê se intensificar.

- Você! – A loira aponta para Kris, que tentava acalmar o bebê, que estava enrolado em uma toalha, a morena olha rapidamente para a amiga, e a encara – Leve o bebê para o Edward, diga que tudo entre nós acabou, e que é para ele nunca mais ousar pisar os pés nessa casa! Ouviu? – Kris assente rapidamente e vai andando para fora do cômodo em passos rápidos.

- O que vamos fazer com a Joan? – Liza pergunta preocupada, a loira olha com desgosto para a amiga que já está a ponto de morrer.

- Vamos chamar uma ambulância! – Cassie exclama

- NÃO! – Kate retruca rapidamente, ainda com o olhar de desgosto para cima de Joan – Quem ousar ligar para a ambulância, estará entrando em guerra comigo, ouviram? – Kate diz com um tom ameaçador, e as duas amigas assentem rapidamente, com medo do que ela possa fazer – Eliza, solte a mão dela, lave bem essa mão, e depois dessa. – Ela diz e a garota dos cabelos dourados obedece, indo em direção a pia – Eu e Cassie vamos na frente, venha. – Ela diz apontando com a cabeça para a porta, e Cassie obedece saindo acompanhada da amiga.

- Po-por favor, Liz, me ajude, e-eu não vou aguenta-tar. – Joan pede, e Liza a olha com pena e um pouco de decepção, não queria perder a amiga mas também não podia desobedecer uma ordem de Kate, ninguém sabe do que ela é capaz de fazer

- Eu queria muito, mas eu não posso, você saber como Kate é, ninguém sabe o que ela já fez ou é capaz de fazer. – Joan estava cada vez mais pálida, ela tremia e suava frio.

Liza foi embora sem se despedir da amiga.


Joan morreu.




xx

1022 PALAVRAS '0'

OI GALERO BELEZA?ESPERO QUE SIM *v*

Estão gostando??O que estão achando??

Vou fazer algumas perguntinhas básicas ok?

- Seus fandons

- Shippers Gays

- Shippers heteros

- Muke ou Larry?

- Jerrie ou Camren?

E me digam seus twitters, vou seguir todos, o meu é @/PROBLEMOVE , e talvez mais pra frente, a gente faça um grupo por dm ok?

Beijinhos, espero que tenham gostado <3
E comentem por favor, é isso que me anima a continuar!

❤️❤️

Scream Queens ❁ Little MixOnde histórias criam vida. Descubra agora