Prólogo

59 3 3
                                    

P.O.V Kirana ( Lisa )

Tomei mais um pouco do meu refrigerante e me sentei na minha cadeira azul, minha cadeira de sempre, abro o jogo- Five Nights at Freddy's - Assim que ele abre, ligo a câmera e logo dou um sorriso. 

_ Fala aê galera, aqui quem fala é a Kirana, e hoje vamos jogar Five Nights at Freddy's, vocês pediram tanto que aqui estou eu, com medo desse jogo do demônio, mas já que vocês gostam de ficar rindo dos meus sustos, e de me verem me fudendo nessas coisas... Eu vou jogar! _ Olho para o meu notebook e boto new game, aparece '' noite 1 '' em inglês e depois aparece eu dentro de um lugar _ O.k, estamos jogando _ Eu ligo a luz em uma porta, depois ligo na outra _ O.k, o.k _ Eu falo mostrando medo, começo a olhar na câmera _ O.k, os brothers dos robôs satânicos ainda não se mexeram, se possível fiquem assim mesmo _ Eu disse indo para a outra câmera, saí das câmeras e olhei nas portas, fiquei um bom tempo fazendo isso, até que eu desarmei. Peguei o meu refrigerante e bebi olhando para a tela, olhei para o lado e assim que eu olhei para a tela de novo, a raposa do demônio apareceu na porta, me assustei com o grito e com a cara feia dela, tento gritar mais isso deu ruim, quando eu tentei gritar por conta do susto eu me engasguei com o refrigerante_ Meu... Deus... _ Eu falo entre os tossidos, olhei para a tela vendo que eu tinha perdido. Assim que recupero o fôlego, percebo que o vídeo já estava meio longo _ Então galera, esse foi o susto de hoje, e eu vou encerrando  o vídeo por aqui, até a próxima, um beijo para vocês e tchau! _ Dou um beijo na minha mão, faço um tchau e vou botando a minha mão na câmera, assim acabando o vídeo. 

_ Lisa! _ O meu irmão grita, reviro os olhos e abro a porta do meu quarto, vou até a cozinha vendo ele e seus amigos, seus amigos tarados, que todas as vezes que eles vêm para a minha casa eles só ficam olhando para mim _ Preciso de um favor seu _ Ele fala pegando um pão de uma sacola. 

_ O que foi? _ Eu perguntei botando a mão na minha cintura. 

_ Preciso fazer um vídeo, mas eu não entendo dessas coisas, pode me ajudar? _ Ele pergunta me olhando. 

_ Claro, mas é sobre o que e porque? 

_ Sobre como a tecnologia evoluída e é um trabalho de faculdade _ Ele diz concentrado no pão. 

_ Não tem problema _ Eu falo indo em direção a geladeira _ Vai falar algo ou vai só editar? 

_ Editar. 

_ O.k, vai no meu quarto mais tarde _ Eu falo abrindo a geladeira e pegando mais um refrigerante, já que o outro tinha ido para a merda por causa do susto. 

_ Hey, irmã do Marcos, porque você não usa uma maquiagem para você ficar mais bonita?  _ Um cara pergunta. 

_ Simples, porque eu não quero e se isso foi uma cantada, ela foi horrível _ Eu falo abrindo o refrigerante e bebendo ele. 

_ Nossa, que grossa! _ Ele fala fazendo bico. 

_ Somente com idiotas _ Eu disse me sentando em uma cadeira e olhando o meu irmão fazendo o lanche para todos. 

_ Pode ir embora? _ Ele pede fazendo eu olhar para ele, ele estava agindo como se a casa fosse dele, me levanto fazendo barulho assim chamado a atenção de todos. 

_ Sabe o que é educação? Então é isso que você tem que ter na casa dos outros, essa casa é minha e eu me sento onde eu quiser, você não vai mandar em mim só porque é homem e é mais velho que eu _ Olhei para o meu irmão _ Vou editar meus vídeos quando eles forem embora vai lá no meu quarto e me explica como você que, o.k? _ Peguei o meu refrigerante e sair da cozinha, subi as escadas e fui para o meu quarto, me sentei na minha cadeira e comecei a editar o vídeo, ele demorou bastante, quando acabei, upei o vídeo, assim que o vídeo foi upado meu irmão aparece no meu quarto, assim que terminamos de fazer todo o trabalho dele, passei para ele. 

Ele saiu do meu quarto e eu fui descansar um pouco, tinha que descansar o máximo o possível já que amanhã tinha bgs. 

Eu nem imaginava que essa bgs seria a melhor bgs de todas!

Os youtuber também amam...Onde histórias criam vida. Descubra agora