Acordei as 04:00, como eu morava em Carazinho, eu tinha que viajar para São Paulo para poder ir para a bgs, alguém bate a porta e eu vou para a porta com uma cara inchada de sono, abro a porta dando de cara com o meu irmão.
_ Lisa, temos que ir indo, se não você vai se atrasar _ Ele diz também com uma cara inchada de sono.
_ Espera um pouco _ Eu fechei a porta, tomei um banho rápido, porém molhei meu cabelo e vesti uma blusa branca, com uma calça, botei um casaco quadriculado vermelho e uma bota, peguei a minha mala- não ia ficar tanto tempo lá mesmo- e abri a porta _ Vamos? _ Eu perguntei chamando a atenção do Marcos.
Ele dirigiu até o aeroporto- claro se não fosse o caso eu nem teria acabado com a noite de sono dele- assim que chegamos lá fiz o Check In, botei a minha mala e ela foi embora, me despedi do meu irmão com um beijo e fui para o avião.
Assim que sentei na poltrona do avião botei o sinto e logo em seguida o meu fone de ouvido, mexi no meu celular procurando a minha música favorita: Numb- Linkin Park, amo essa música, olhei para o lado e sem perceber peguei no sono.
Acordei com a aeromoça me mexendo um pouco, olhei para ela e tirei o meu fone.
_ Já chegamos? _ Eu pergunto.
_ Sim! _ Ela disse com um sorriso gentil, por isso que eu adoro aeromoças, ainda não conheci nenhuma arrogante, e olha que eu já viajei muito.
Desci do avião com a luz no meu rosto, fiz uma pequena careta com a mudança de luz, mas logo me acostumei, fui para dentro do aeroporto e peguei a minha mala. Fui para um banco e peguei o meu celular, e tirei do modo avião, assim recebendo algumas mensagens.
Mensagens On:
Damiani: Hey, já estou no aeroporto!
Eu: Acabei de pegar a minha mala, onde você está?
Damiani: Perto da farmácia com o Luba.
Eu: Fica aí que daqui a pouco eu estou chegando.
Mensagens Off:
Por conta dos meus enjoos antes de viajar eu sei onde fica a farmácia de cada aeroporto que eu já fui.
E caramba, agora eu to pensando nisso, eu sempre quis conhecer o Luba, eu gosto muito dele e eu vou me encontrar com ele agora? Meu Deus! Que dia!
Fiquei parada olhando para a escada rolante, olhei para os lados e vi o Damiani- meu segundo irmão- E o Luba! Dei uma pequena volta e fui pela costa deles, peguei um áudio do Foxy de Fnaf e botei discretamente perto do ouvido deles, apertei play no áudio e ao mesmo tempo um Foxy começou a gritar fazendo os dois pulares para frente e gritarem juntos, e eu? Comecei a rir da cara deles.
_ Puta que pariu, nunca mais faça isso! _ O Luba disse com aquela voz de assustado que ele tinha, que eu sempre achei muito engraçada.
_ Bem a sua cara! _ Damiani disse recuperando o folego.
_ Desculpa _ Eu disse respirando fundo pegando folego _ Não resisti _ Eu disse arrumando a minha postura e comecei a falar como se nada tivesse acontecido _ Oi Damiani a quanto tempo! _ Eu dou um abraço nele e depois olho para o lado e vejo o Luba _ Oi, sou Lisa _ Eu falo estendendo a mão para ele _ Mas como Youtuber me conhecem como Kirana.
_ Lucas, mas conhecido como Luba _ Ele fala apertando a minha mão.
_ É um prazer poder finalmente poder te conhecer, gosto muito dos seus videos, foi por causa deles que eu criei o meu canal no Youtube, fico muito grata por estar finalmente te conhecendo! _ Eu falo sendo educada.
_ Hah! Obrigado! Que fofa _ Ele quase que sussurra a última parte.
Fomos para o carro do Damiani, eu fiquei atrás e o Luba na frente.
_ Então que tal comermos algo? _ Damiani pergunta.
_ Tipo? _ Eu pergunta.
_ McDonald's! _ Luba fala animado.
_ McDonald's? Na verdade eu nunca comi no McDonald's _ Eu falei dando de ombros, Luba virou a cabeça para mim me olhando assustado.
_ Tu nunca comeu nada do McDonald's? _ Ele pergunta.
_ Não _ Eu falo rindo.
_ Nem uma batata frita que pegou do amigo?
_ Não, além de eu não gostar de pegar a comida dos outros, a não ser em algumas ocasiões _ Eu disse vendo a careta que o Luba fez _ Que foi?
_ Damiani, rápidoMcDonald's _ O Luba fala me fazendo rir.
_ Depois me leva para o meu hotel? _ Eu pergunto para o Damiani.
_ Claro! _ Ele falou virando o volante.
Me acomodei no banco e botei o meu fone, botei a minha cabeça na janela do carro assim olhando para a paisagem de São Paulo.
E a bgs estava se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os youtuber também amam...
HumorKirana- ficha. Nome verdadeiro: Lisa Sembasque. Trabalho: Produtor de áudio visual ou seja Youtuber de games. Melhor amigo: Cellbits ( Rafael Lange ) Melhor amiga: Malena. Aparência: Cabelos enrolados castanhos mas azuis nas ponta, magra e olhos...