Cem. Duzentos. Duzentos e cinquenta, trezentos e cinquenta.
Pagar o aluguel. Talvez apanhasse mais uma vez. Conseguiria o dinheiro. Não conseguiria?
- Ainda falta muito - Derek transportou o olhar para as costas trêmulas de Stiles. As mangas da camisa do Hale estavam arregaçadas, deixando à vista cicatrizes tão expostas quanto as que Stiles oferecia em vislumbres de seus olhos.
- Tudo vai dar certo, Sti.
Quando era pequeno e sua mãe estava no hospital perdendo cada vez mais a sanidade, Stiles se pegava na cozinha de casa, uma faca de plástico com serrinhas entre os dedos e os joelhos ensanguentados.
- Stiles? O que está fazendo?
- Mamãe disse que eu sou um monstro. E-Ela disse que eu quero matá-la, mas não e verdade! - berrava em plenos pulmões, a faquinha tremendo com os movimentos do punho fechado.
- Hey, garoto. Olhe para mim - seu pai, John, então se agachava na frente do filho. Céus, como era possível duas pessoas terem os mesmos olhos...? - Tudo vai dar certo, Sti. Tudo vai dar certo.
Ele não precisou de pedras novas para sentir as lembranças, e ele também não precisou cortar os joelhos para que as lágrimas tomassem conta de seus olhos.
- Você acha, Derek? - as lágrimas transbordaram e ligaram alguns riscos em suas pintinhas. Stiles não percebeu quando o dinheiro caiu no chão, mas pela primeira vez em inúmeras noites ele percebeu que não se importava de perdê-lo.
O dinheiro, no caso. Derek era importante demais para se deixar escapar, então com passos afogados e a respiração trancada, ele se sentiu nadar vagarosamente para o aconchego do peito do mais velho.
Stiles chorou. Bem, Derek enxugou suas lágrimas e o fez dormir. Pelo menos, assim, Stiles era um pouco mais feliz, e isso satisfazia Derek de maneira imensurável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the a team • sterek
FanfictionStiles estava preso em seu próprio sonho, com os lábios brancos e suas pedras. "A Classe A", já que as coisas ruins da vida vêm de graça para todos. ou Onde Stiles é viciado em crack e Derek perdeu a sua família em um incêndio. [sterek fanfic...