Era uma ves uma menina que morava em uma casa de pouco luxo mas pobre doque rico.esta menina .o sonho dela era mudar de vida .esta garota era uma menina linda e delicada.Em um dia nublado e frio a garota pego sua mae e levou a um lugar que tinha varias pessoas ricas e luxuosas . a mae da garota olhou para ela e disse -filha vc que um lugar desse - sim mae . na quela noite a menina dormiu e sonhou com o luxo. No dia seguinte a garota acordo e foia te a varanda e imaginou que a frente da sua casa tinha uma casa grande linda de luxo .e esta garota era pobre. A garota foi ao lugar onde ela levou a mae. A garota cheou ao lugar e falou - eu queria que minha casa fosse aqui e de luxo.a garota vouto para a sua casa e pensou .(eu fico rica e minha mae?) - ja sei posso construir dois quarto meu e de minha mae.ate que na quele lugar onde ela desejava costruir sua casa. Havia um homem que gostava dela o garoto adimirava ela o nome dele ra thiago. O garoto pegou as ferramentas e começou a faser a casa da garota de luxo. A menina foi dorme em um dia quemte. E neste momento o rapas estava fasendo a casa. No dia seguinte. A garota foi ao local onde estava sendo feito a casa dela.o menino havistou a garota e nao sabia oque faser.pegou um papel grande que tinha uma paisagem botou pendourado.a garota viu e achou que era da natureza.ela lanchou ali na queli lugar onde estava a casa escomdida.a garota voutou para casa e ficou no quarto asistindo tv. O garoto tirou a papel e comtinuou o serviso da casa. O garoto fico 11 dias fasendo esta casa 24 por dia .O garoto foi ate a casa da menina e chamou ela - ola ! Garota. A menina deceu e peeguntou - ola? quem e voce ? - ola eu sou o thiago voce n min viu no lugar que vc tava todos aqueles dias .mas eu havi voce kkkk. -Seriu? - sim . o garoto levou ela ate a casa e falou - esta e acasa que vc sempre quis .eu qui fis para vc . o garoto meio timido falou - vc aceita namorar com migo.eu sempre te adimirei. -Sim. Os dois foram morar na quela casa. Os dois foram a casa de cada um para pidir a mae para morar juntos . mas a garota levou a sua nae.chendo la o menino olhou e falou - nao era so nois? - sim mas minha mae tambem vai porque eu queria ter uma vida melhor e dar uma boa para minha mae tambem. - ta pode ser vamos. Os dois garoto morou na quela casa que aquela menina queria muinto.poriso eles são namorados e hoje eles se casarao.
Temos 3 historias