Moça, chega de chorar por ele não acha? Você já foi boba o bastante pra voltar quando não era pra voltar. Pra responder o SMS que não era pra responder e pra atender aquela ligação o qual o assunto é aquele que você tá cansada de escutar. Ele não vai mudar moça, não caia nesse papo novamente. Não chores mais por quem não merece. Enquanto tu choras por ele, ele tá rindo com os amigos dele, falando o quão idiota você tá sendo. E ele tem razão sabia? Moça acalma a sua alma, você é demais pra ele ou ainda não percebeu isso?. Moça você já foi tão boba aceitando aquelas desculpas sem nenhuma lógica, mais que pra você fazia total sentido. Já chega disso moça, ele não é o Príncipe Encantado que tu procuras, ele não é nem Príncipe e muito menos encantado. Bom, não mais não é? Moça se isso acabou, é porque você viu o quão boba estava sendo nessa relação. Você amava sozinha, você se preocupada sozinha enquanto ele? Bom sabe-se lá o que ele apontava nos domingos de noite que não ia te visitar e inventava uma doença qualquer e você boba, acreditava em cada palavra que ele falava, e se preocupava. Atoa. Ele não estava doente coisa nenhuma, ele estava na balada com os "amigos". Sim, aqueles mesmos amigos que chamavam ele pra ir pra balada e fazer o que não devia, aqueles mesmos amigos que só tava esperando um deslize dele pra dá em cima de você como sempre não é? Olha moça, segue em frente, o tempo é outro e você tem que ser diferente. Seja forte. Mais não deixe esse seu lado sutilmente fofa de ser. Não seja boba moça, não mais. Porque agora sim você sabe o que acontece quando somos bobas demais para as pessoas não é? Vai menina, vai ser feliz, vai sair com as amigas, sim amigas, aquelas que tu abandonou por um garoto que fez ao contrário com você. Vai para as baladas, vai dançar, vai sorrir, vai se divertir, vai lá moça, faça tudo o que quiser, seja o que quiser ser, se permita, seja feliz. E entenda de uma vez por todas, que você não precisa dele pra ser feliz, você pra ser feliz só precisa de você. Felicidade não é ter, é ser.
-Raianny Mendes ✌🎉💭