capítulo 2 -Apaixonando pela pessoa errada.

24 4 4
                                    

Mais um dia de aula e Clarisse acorda mais pensativa que de costume, algo ou alguém está tirando a concentração de Clarisse, ela esta bem distraída, quase não responde as perguntas nas aulas...A professora pergunta;
-O que houve Clarisse?

Ela não ouve.

Professora-Clarisse!

Ela-Sim, professora!


Professora-Esta no mundo da lua, Clarisse?

Ela-Não, estava distraída.

Professora-Algum problema? (a professora estranha o comportamento de Clarisse pois nunca está distraída nas aulas está sempre prestando atenção.)

Ela-Não é nada demais!

Professora-ok! Voltando,gente vou passar um seminário e será em duplas, vou fazer um sorteio para difinir as duplas.

10 Minutos se passaram...

Vou falar as duplas!

Ana e Pedro.

Beatriz e Junior.

João e Maria rsrs

Clarisse e Eduardo. ..

Uma expressão de espanto toma conta da face de Clarisse...

Após ditado as duplas, todos usam o intervalo para ir falar com seus parceiros sobre o seminário, Clarisse está travada na sua carteira sem se mexer...Então Eduardo vai até Clarisse para falar do seminário.

-Quem bom que saiu nós dois,você é muito inteligente, ja eu...Ando com uns problemas pessoais,nem sei se vou conseguir passar nesse semestre.

Clarisse- É,o ano começou muito puxado, mas vamos nós sair bem no seminário...Você prefere que estudamos na sua casa ou na minha?

Eduardo-Na sua casa será melhor.

Clarisse-Está ótimo!

Eduardo-Amanhã a gente começa, me passa seu endereço e telefone, e pela tarde eu vou.

Clarisse-Sim, claro!

Clarisse passa o que pede e vai embora rapidamente para casa... À noite na hora do jantar Clarisse pouco toca na comida esta pensando no príncipe(do mal)de novo..Clarisse nunca tinha se apaixonado, ela estava sentindo coisas que nunca havia sentido por ninguém. ..É esses sentimentos estava te deixando preocupada sem entender nada,fazia perguntas para si mesma...

Por que eu fui falar com aquele garoto tão ríspido?

Eu não sou de puxar assunto com ninguém...Por que exatamente com ele?

Por que eu fico pensando nele?

Será se estou ficando louca...?

Dia seguinte...Clarisse vai para universidade como sempre, e volta para casa,havia marcado com Eduardo as 14:00 horas.

14:00 horas.

Toc, toc..

-Oi Eduardo pode entrar, fique a vontade.Que tomar alguma coisa?

Ed-Não ,estou bem...Vamos começar logo á estudar!

Cl-Vamos para a anti-sala.

Clarisse muito inteligente começa a explicar toda a matéria , e Eduardo a observa...
Interrompe...

Ed-Você estuda muito né! ?

Cl-Eu faço o que gosto...

Ed-Agora aceito uma água.

Cl-Claro!É você não gosta de estudar?

Ed-Até que gosto, mas ultimamente a vida tem sido muito dura comigo..Não muda de assunto eu estava falando de você.

Cl-Você é sempre mau humorado assim, de rancor com a vida.?

Ed- Eu tenho que ir...Não tenho paciência pra ouvir essas perguntas.(affer)

Cl-Nã...

Á porta bate.

Clarisse percebe que não será nada fácil trabalhar algo com Eduardo confuso do jeito que é...Ele esta super bem de repente seu humor muda, rapidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ClarisseOnde histórias criam vida. Descubra agora