cap 4

227 13 24
                                    

Me desculpem pela demora,não tive muito tempo para postar porque eu estava viajando e também minha internet não ajudou muito
**************************************
Logo a minha frente, haviam arvores gigantescas que sustentavam pequenas e grandes casas que serviam de morada para os élfos que aquela floresta habitavam.

No solo haviam plantas exoticas que nunca tinha visto antes.

E lá estavam eles,seres belos e luminosos,estava curiosa sobre os sobrenarurais,sobre o meu tipo.

-Henri, como vou saber que tipo de sobrenatural sou?

-Os élfos tanbém são capazes de identificar um sobrenatural.

-e daí?-interrompi

-vai poder saber o que você é!

Chegamos proximo a um élfo de olhos e cabelos claros, trajado em tons de branco e azul claro.
Sua expressão era serena e amigavel, Henri e o élfo trocaram palavras em um outro idioma,provavelmente élfico e logo depois virou de costas e saiu andando.
Seguimos ele até uma arvore com escada em espiral,que nos levaria a uma cabana,desta vez fui eu quem falou primeiro:

-Henri,como descobriu que é um sobrenatural?

-quando meu pai me contou o que iria acontecer no meu aniversario,assim como você e sua familia,meu pai e eu também moravamos no campo ao envés da cidade,ele acreditava que era mais seguro para pessoas como nós.-Disse ele gesticulando.-Quando completei 18,passei a me transformar atraves de meus pensamentos e emoções.

-Henri,seu pai é como nós?

-não!

-Então,como ele sabia?

-minha mãe era uma sobrenatural e foi morta por caçadores. Segundo meu pai, minha mãe tinha medo que eu não fosse humano.
Até que ela morreu e nunca soube o que eu sou.
Quando ela morreu,meu pai me deu o anêl que ela usava,dizendo que isso seria como um tributo por sua morte e quando completei 17 anos o que mais temia aconteceu.-Disse ele mostrando-me o anêl que usava desde o ocorrido.

-Então o anêl é como uma chave ou algo.....

-cada sobrenatural,possui um objeto que em seus dezoito anos passa a ser parte de você por representar aquilo que você é;não percebeu que o tipo de pedra dele muda com o passar do tempo?-argumentou ele mostrando-me seu anêl novamente.

-É verdade!era pedra da lua e agora é uma onix.

-isso representa a minha habilidade de me metamorfosear,por isso fugi de casa,se minha foi assasinada significa que um de nós pode ser o proximo,sobrenaturais desavisados serão mortos e do mesmo jeito que encontrei você e sua familia posso encontrar os outros.

-Ei,ei!não quero interromper a conversa mais como quer saber que sobrenatural é se não colabora?usa algo que sobrenaturais usariam?-Perguntou o élfo

-Ele fala nossa lingua?

-Não,imagina!?se você me entendeu é obvio que falo sua lingua!

-educação mandou lenbrança!-Reagi

-Voltando a pergunta-Disse ele

-Se um pingente que minha mãe me deu nos meus dezoito conta.-mostrei-o ao élfo.

-É perfeito!
-Dholat,e então o.....

-Sua amiga é uma bruxa Henri.-Respondeu Dholat.
******************************
Olá,meu queridos leitores,gostaram do capitulo?votem e comentem vai ser um prazer saber a opinião de vocês.bjos

Triluna  Sobrenaturais- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora