Na sala todos esperam elas na sala. Quando elas desses ficam todos admirados.
Vitoria; Essa e Maria José e essa e sua irmã Paula.
Maria José; Bom dia
Vitória; Vamos?
Roberto; Vamos.
Na cabana a ambulância chega e levam Alessandro para o hospital. Ao chegar la o médico fala pra Alessandro que ele está com a coluna quebrada e algumas feridas na costa.
No velório, todos ficam enprecionados com a notícia que Alessandro tinha se casado, mais a que ficou mais abalado foi Maura a mulher que Alessandro tinha um caso.Todos chegam em casa, Maria José sobe para o quarto.
A noite Bruno vai até o quarto de Maria José e ela pensa que é um fantasma de Alessandro e Bruno fala toda a verdade.Maria José diz que o odeia por tê-la colocado-a naquela situação. E Bruno fala que a ama e foi tudo por amor.
Na manhã seguinte no hospital Alessandro fala para o Médico que que ligar para sua família. O médico diz que vai pegar o celular.
Na mansão Maria José fala para Paula toda a verdade e ela fala que está com medo de serem presas. Maria José sem ninguém saber foge de casa e deixa um bilhete para Paula. Paula liga para Bruno dizendo que Maria José saiu de casa e manda ele fazer alguma coisa. Bruno Fla para Eric para ela falar para Thomas(porteiro da casa)que não deixe a Paula sair de casa.Enquanto ele vai buscar Maria José.No hospital Alessandro tenta ligar mais na primeira vez ele liga errado e na segunda ele consegue.
Ezequiel; Alô.
Alessandro; Ezequiel?
Ezequiel;Senhor Alessandro de onde está ligando? Do céu?
Alessandro; rsrs, não Ezequiel estou ligando do hospital.
Ezequiel; Senhor Alessandro todos nós pensarmos que estava morto, até fizermos o seu velório.
Alessandro; Como assim? Mais isso não importa, minha mãe estar?
Ezequiel; sim.
Ezequiel sai pela casa gritado chamado Vitória e fala para ela que Alessandro está vivo ela no começo não acredita mais no final ela resolve fala com Alessandro no final.
Alessandro; Mãe?
Vitória; Filho, você estar vivo?
Alessandro; sim mãe me salvei do assidente por milagre.
Vitória; Meu filho como estou feliz por você estar vivo. Vol mandar o Fernando ir buscar você.
Alessandro; ok.
Vitória liga para Fernando e lhe fala que Alessandro estar vivo e manda ele ir buscar ele. Vitória manda Ezequiel fala para Maria José que Alessandro estar vivo ao chegar no quarto quem abra a porta e Paula e fica assustada com a notícia pensa em sair de casa, mais Thomas por ordens de Bruno não deixa ela sair e ela fica escondida.
Quando Maria José chega em casa Bruno já vez chantagem para seu pai. E a obriga ela ir caso ela não for ele manda a Polícia prede-lo por tráfico de drogas.
Na mansão todos procuram Paula. Mais só mais tarde ela aparece e fala para Vitória que Maria José voltou para sua casa e que Bruno foi busca-la.
Na casa de Maria José; Bruno convencê ela a voltar.
No hospital Fernando chega e abraça Alessandro que ainda estar muito machucado. No avião Fernando fala para Alessandro que ele se casou. Mais Alessandro diz que nunca se casou e que ele é solteiro. Alessandro chega na mansão e todos o abraçam. Alessandro pergunta pela sua suposta esposa. Vitoria fala que ela voltou para casa. A noite Maria José chega na mansão e Alessandro está saindo da escada.
Alessandro; Maria José?
Maria José olha para ele muito assustada e quase cai na escada, Vitória chega e diz que é Alessandro mesmo e que ela não estar sonhado.
Bruno quando chega em casa e ver Alessandro ele se assusta e para não dizer que ele não está feliz por sua volta ele abraça Alessandro.
Alessandro pergunta a Maria José;
Alessandro; está melhor?
Maria José; sim.
Alessandro; então pode me acompanha?
Maria José; Sim
Eles sobem e Alessandro pergunta:
Alessandro; pode me ajudar?
Maria José; em que?
Alessandro; tirar a tiponha e a camisa?
Maria José; sim
Ela tira a tiponha e a camisa.
Alessandro; pode me ajudar?
Maria José; Você vai tirar a calça?
Alessandro; Eu não durmo vestido, não me dizer que nunca me viu nú?
Maria José; Não
Alessandro; E como faziamos amor vestidos.
Maria José; Nunca vizermos amor.
Alessandro; Porque? Não estamos casados?
Maria José; Mais so casamos no Civil.
Alessandro; Ah, então encontrei uma mulher a moda antiga.
Bruno chega sem bater e diz que Vitória falou para ele que não lembrava de ter se casado. Alessandro fica com raiva e diz que preferia ter sindo ele a ter falado para Maria José.
Bruno fala pra Maria José que a irmã dela está desaparecida.
Maria José; A Paula?
Alessandro; Agora aparece que tem uma irmã!
Maria José; Eu acho que ela se assustou ao ver você chegar e por eu ter voltado para casa sem ter dito a ninguém.
Alessandro; E se você não disse a ninguém como o Bruno sabia que você estava lá?
Bruno; Eu adivinhem.
Maria José; Por favor e minha irmã.
Alessandro; ta ok, vai você então Bruno procurar a irmã dela.
Maria José; Eu vol e nem tente me impedir.
Alessandro fala pra Thomaz não deixar Maria José sai até se for com o Bruno.
Eles encontram Paula. Quando ele entram em casa Alessandro vai decendo as escadas e Paula fica enprecionada com a sua beleza. Elas dizem que vão dormir.
Alessandro; Aonde?
Maria José? Dona Vitória deu um quanto para cada uma.
Alessandro; Não seu quarto e o meu.
Bruno; Mais Alessandro você está todo machucado.
Alessandro; Não pedi sua opinião.
Maria José; E melhor eu dormir no meu quanto estou com dor de cabeça. Alessandro; Quantos pretextos.
Maria José; Não são pretextos, e a verdade.
Alessandro; Agora entedir porque me casei com você o seu gênio, eu gosto, pode ir, não vou força nada. Bruno antes de ir para o escritório quero falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sortilégio
RomanceUma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno sente por seu meio irmão, Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro de sua fortuna. Maria José é uma jovem simples, que espera com ilusão o dia de seu casamento com A...