P.O.V Kailany
-Acordo com o barulho do despertador logo pego o celular do lado da cama pra ver que horas são vejo no visor que já são 08:00 horas da malha então logo levanto pra chama a Jade porque ser eu não chama ela e fica dormindo ate 14:00 da tarde -
Eu: Jade acorda !-falo sacudindo ela-
Jade : ahh não !-fala manhosa-
Eu: Acorda logo ,vou toma banho ser você não acorda eu vou joga um balde de agua em você!- falo indo pro banheiro-
Jade: ta sua chata !- fala levantando da cama -
-Vou para o banheiro faço minha higiene matinal , tomo um banho coloco um biquíni { FOTO DOS BIQUÍNI DAS MENINAS NA MEDIA } . Depois coloco um short azul rasgado e coloco uma regata branca e um chinelo havaiana resolvo deixa meu cabelo solto , logo saio do banheiro , vejo a Jade parada na porta com uma cara feia.
Jade : finalmente! - fala seca.
' Quando vou responde ela fecha a porta do banheiro , não da mem tempo de responde viro as costa e me sento na cama e entro nas minhas redes sociais , depois de um tempo ela sair do banheiro com um short rasgado preto e uma blusa regada preta com uma caveira na frente e os cabelos solto -
Eu: ta linda ! - falo sorrindo.
Jade: valeu !- fala sorrindo.
Eu: Vamos pro quarto da Kimberly , e bom que descemos todas juntas!- falo já puxando ela pelo braço sem deixa ela responde.
P.O.V KIMBERLY
- Saio do banho e coloco um biquíni- {Foto na mídia} , depois coloco um short azul escuro e uma blusa preta -
˜Escultor bater na porta ˜
Eu :entra !-falo gritando.
-Vejo que e a Jade E Kay -
Kay : Oi
Jade: Oi , vamos descer logo !- fala apresada .
Eu: calma vamos por quarto da Sophia e da Esme pra descemos juntas !- falo puxando elas pelo braço.
'chego e Bato na porta '
- Quem é
Eu : Kimberly !- Fala abrindo a porta .
Sophia : oi meninas
Jade : vamos logo ! - fala impaciente .
Sophia : Vamos ! - fala saindo com a Esme .
Esme :Bom dia !- fala sorrindo .
Sophia , Kay e Eu ! Bom dia
-estamos descendo as escada e logo entramos na cozinha e logo vir meu irmão e seu amigos que estava aqui ontem sentados na na mesa-
Eu: bom dia !- fala sorrindo
Zany: bom dia meninas ! fala ser levantado da e me dando um beija na bochecha .
Kay , Sophia , Esme : bom dia ! fala juntas .
Jade : só sir for pra vocês ! fala sir sentado na mesa do lado do Niall.
- todas ser senta , e começa a comer -
Zany : vão fazer oque hoje ? -pergunta curioso.
Eu : Vamos fica aqui na piscina hoje dia de meninas ! - falo animada .
Zany : ahh não eu vou fica lá com os meninos ! - fala levando um pouco de suco na boca.
Eu: lamento muito por você ! - falo sarcástica
Liam: Para vocês, porque não fica todos nos lá! fala sorrindo .
Eu: boa ideia ! falo retribuindo o sorriso .
Zany : é bom que você conhecer minha namorada mais ela vai chega só mais tarde ! -fala animado .
Eu: Você ta namorando ?
Zany: To você vai gosta dela !- fala sorrindo
Eu: assim espero! - falo seca .
P.O.V JADE
Depois que a Kimberly e Zany decidiu que todos nos íamos pra piscina que não me agradou nada ,todos estávamos a comer em
silencio e eu conseguir repara muito bem nos amigos do Zany ta vamos concordar ele tem amigos gatos.Zany : Iai meninas como e lá em Paris ?
Kay : é legal mais depois de um tempo perde a graça !- fala com um sorriso de lado.
Zany : huum !- fala e volta a tomar seu suco .
Kimberly : é como ta as coisa pro aqui ? - fala sorrindo .
Zany : ahh você sabe ne nosso pais sempre viajando e essa coisas nada de muito interessante !
Kimberly : hum !
Harry : Qual dos seu pais de vocês , deu a ideia de vocês e pra esse acampamento ?- fala em um tom de curiosidade .
Sophia : Nossos pais trabalham todos junto como eles iai ta viajando achou melhor nos íamos pra um acampamento.
É eu acho que foi uma boa ideia ! - fala sorridente.Harry: ata ! - fala seco
Eu: Ta Sofia vai pensando que e porque eles vão ta viajando eles querem e sir livra de nos , só você mesmo pra pensa essa bobagem Cada dia mais tosca ! - falo fria .
Louis Não precisa tratar ela assim !
Eu : trato ela do jeito que eu quiser , porque não você que tem que ouvir ela falar que os pais não liga pra ela e Blá blá ...
e depois ela fala que ir pra um acampamento vai ser um máximo quando ela começa a reclama escuta você então !-falo ainda friaSophia : deixa pra lá Louis mais obrigada, Já sou acostumada !- fala sorrindo pra ele.
Louis : ahh de nada !- fala sorrindo .
Eu : Ser você não fosse acostumada eu não tou nem ai !-falou grossa.
Niall: porque vocês foram pra Paris estuda sendo que aqui em Londres tem ótimas faculdade ? fala curioso .
Esme : porque nos pais falarão que lá era ótimo e que nos íamos nos divertir em uma cidade nova e que seria bom mudar !- fala sorrindo.
Niall: ata ! - ele responde sorrindo
Harry: teve ser legal mora as todas juntas ?-fala sorrindo.
Kay: é sim! - fala sorrindo
Esme : é mesmo a gente tendo nossa diferenças e bom! - fala sorrindo.
Eu : ta depois eu mando nossas biografias por email ,agora vamos pra essa piscina sim ou não?- falo irônica .
Kimberly : Vamos antes que o nosso dia vai pro água abaixo ! - fala seca .
Todos : Vamos
- Nós levantamos e fomos em direção a piscina
Oii meninas , como vão ?
Bom espero que estejam gostando da fic , pois eu e minha prima estamos nos esforçando .
Gente erro por milha conta .OBS : Aqui é a Kailanny Viitoria .
Beijos Amo-vos .