2 capítulo

164 7 0
                                    

Xxxx- vai passa tudo porra!
Ni- eu não vou da merda de nada pra vcs
2xxxxx-vai moça passa logo , ,td si não vou pipoca a sua cabeça .
Ni- já falei não vou dar nada não! (É hoje que vou morre. Pensei com migo! )
Xxxx-  vou contar até 3 pra você passa .essa merda ! *1*2......

On Leandro

Acordei    7:30  fui no banheiro  fiz minhas necessidades .desci tomei café e  fui pra  boca.
Cheguei la mt (Mateus)  ja tava la
Ld- iai cara beleza
Mt-fala mano de boa
Ld- vamos fazer uns cores ali. Fala pra Bn fica  no comando .
Bn (Bruno) uns vapor nosso aq é como irmão pra nos tbm
Mt-  ta mano vou fala pra ele.
Ld- valeu mano.
Quando ele  foi abri a porta. o Bn tava na porta .
MT- fala ai mano  beleza !  Já ia te chamar .
Bn- firmeza mano.  Fala ai mano!
Ld-   eu  e mt . Vamos fazer um  trapo ai .e vc vai fica no comando ai
Bn- ta bom mano .
  Pegue minha Ak105 coloquei na cintura ;  pegue minha  moto .
Mt fez o mesmo .
Ld-vamos la cobrar uns  mimadinhos de papai que compra aqui e não pagar
BN- vamos tô doido pra pipoca cara de uns .
Chegamos nu apartamento bati na porta um moleque atendeu.
Fui logo entrando peguei pela gola da camisa Dele e perguntei
Ld-cadê a porcaria do dinheiro que você fico devendo lá na boca porra que você falou que ia pagar e não pago
Xxxx-calma moço não tenho dinheiro agora depois eu te dou.

Ld-porra tu tá me tirando onda com a minha cara eu quero agora si não eu pipoco a sua cara .
Xxxx-eu não tenho agora não .
Ld-porra você tá achando que tô de brincadeira .
Peguei minha Ak105 dei um tiro na perna dele
Ld-vou perguntar de novo cadê a merda do dinheiro
Xxx-ai ai que dor , ta  ali detrás do quadro falso la têm um  cofre  a senha *******
Mt foi la pagou o dinheiro que tinha la nem dava pra pagar td mais tá bom . Saimos dali fomos fazer outros cores que não foi diferente desse matamos alguns . por volta das 12:50  hr .Nós tavam voltando  .quando nós viu uma carro parando e duas moto .
Um  moleque tava com uma arma apontada  na cabeça de uma menina.
Eu olhei para mt.ele logo entendeu .mas nos ficou ouvindo. Pelo o que entendi  eles queria que ela. Desse as coisas que tava com ela.mas ela não queria da !
Mas quando ele  contou até 3 eu vi que o negócio tava feio , sai da moto e fui la .peguei minha ak 105 e apontei na cabeça do cara ..

Ld-abaixa a arma se eu atiro! Eu falei pro moleke. ele logo  abaixo a arma .
Ld-vou contar até 2 pra  vocês sumir daqui! .eles logo saiu.
Eu olhe pra menina .Agora que eu  percebi que ela era linda .meu Deus .ela tem olhos com de mel cabelos pretos , branquinha.

On Nicole
Quando ele ia contae até 3 . Dois meninos  chegou de moto (agora que eu  vou morrer mesmo .pensei de novo) mas quando ele
Pegou a arma   na cintura e  apontou pra eles (nossa fui salva kk) logo os ladrão saiu.

Quando  o menino tirou o capacete da cabeça. Uou que olhos lindo .nossa ele era lindo .Vou querer  ser  assaltada mas vez. kkkk, Nicole para com isso .vix é mesmo  quase fui morta.!
Quando eu ia agradecer ele .
Ele falou.
Ld- você ta  bem?
Ni-tô ! so tô um pouco assustada
Ld-cê morar pento?
Ni-não te interessa! Tchau .nem te conheço já quer saber onde moro.
Ld- nossa que menina marreta. só fiz perguntar!  Quer saber já vou.
Ele pegou sua moto e foi embora .

Ele que o que só porque me salvou! Já que saber aonde eu moro. Aiai*Nicole  esquece isso pensei. É mesmo já passou .ele já foi embora .entrei no meu carro e sai da li o rápido impossível , cheguei em casa  minha mãe já tava almoçando, passei por ela e subi . Tomei uma ducha e desci .Minha mãe já não estava mas lá.  Almocei e fui pro meu quarto .nem vou contar pros meus pais o que aconteceu hoje se não  eles vai querer  manda segurança pra me vigiá.

O Dono Do Morro E A PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora