Apresentações

28 4 0
                                    

Olá, me chamo Carine Collins, tenho 16 anos e moro com minha mãe e minhas duas irmãs, Julia de 10 anos e Iara de 13, nossos pais são separados e moramos em sp, nosso pai mora em Guarulhos, de vez em quando vamos pra casa dele, mas preferimos ficar com nossa mãe. Tenho quatro melhores amigas, a Eduarda(15 anos), Bruna(16 anos), Clara(16 anos) e Sophia(15 anos). Nenhuma de nos namora, nao por que ninguem quer a gente, e sim por que gostamos de sair e ir pra baladas e tals.

Olá, me chamo Julia Collins e sou irmã da Carine, tenho 10 anos, sou a caçula. Amo muito a Caah, porem ela é muito pirracenta, tem suas qualidades e seus defeitos e é muito bagunceira tambem.

Olá, me chamo Iara Collins e tenho 13 anos e sou a do meio hah. Sou irmã da Caah, a bagunceira, mas tambem muito carinhosa, amo quando a gente vai no shopping, ela compra varias coisas legais pra mim.

Olá, sou a mãe da Caah, da Iara e da Julia, me chamo Cristina Collins, tenho 34 anos e sou separada, amo minhas filhas, apesar de darem muito trabalho ahha. A Caah ja foi expulsa de 3 escolas, ela e as amigas delas, ate que eu e as maes das amigas delas resolvemos mudar de cidade e muda-las de escola tambem. Vamos ver se melhora.

C.E.B.S.COnde histórias criam vida. Descubra agora