Como voces ja sabem, meu nome, idade etc, vou contar um pouco da minha historia.
Meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, foi dificil pra mim, pra minha mae e pra minhas irmas, minha mãe fez o papel de mãe de pai durante a infancia das minhas irmas e o restinho da minha. Quando eu tinha 11 anos, eu ia mudar de cidade, morava em Campo Grande e fui morar no Rio, foi la que conheci as minhas amigas.
Eu não aceitei no começo o fato de mudar de escola, cidade, ia perder meus amigos, tava muito triste, mas tive que aceitar, nao pudia fazer nada.No começo da escola, era tudo muito diferente, a escola era sem graça. Ai eu comecei a andar com um grupinho de 4 garotas, elas eram bem legais e loucas. Na nossa sala tinha uma menina muito 'Patricinha', ela nao gostava de ninguem, entao arrumava confusão com todo mundo, era ela e mais tres meninas. Um dia no patio da escola, eu passei por ela e derramei suco nela de proposito, e falei que tinha tropeçado, foi ai que eu e minhas bffs começamos a aprontar.
Na sala nao prestavamos atenção na aula, jogavamos bolinhas de papel nos professores eramos as 'capetinhas' da escola. Ja tinhamos levados 2 suspensoes por riscar a parede do banheiro e colocar cola na cadeira do professor de matematica.
Ate que um dia, a gente começou uma guerra de comida no refeitorio, dai todo mundo começou jogar comida uns nos outros, dai o diretor chegou e perguntou quem tinha começado aquilo tudo, claro, todo mundo apontou pra nos, e la fomos mais uma vez pra diretoria, porem dessa vez, fomos expulsas da escola. Nossas mães ficaram revoltadas e de castigo a gente ficou sem se falar durante um mês.
E la estavamos nos em outra escola, aprontando de novo e sendo expulsa de novo. Ficamos um bom tempo nessa escola, porem aprontamos, o por que da gente ser expulsa? A Duda beijou o professor de historia ( ele era muito gato) e eu e as meninas invadimos a cantina. O que não podia, fomos expulsas e estamos mudando de cidade. Minha mãe não queria, por que eus estava prejudicando minhas irmãs tambem, mas no fim acabou decidindo, se juntou com as mães das meninas e decidiram.Ques mães legais a gente tem, se unem pra mudar de cidade e acabar com nossas paqueras daqui.
Adeus Rio de Janeiro.
Olá São Paulo!Notas
Capitulo pequeno por que acabei de inventar, ta uma coisa horrorosa, mas prometo melhorar amanha. Tambem não da pra escrever com sono ne? Rsrs ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
C.E.B.S.C
FanficTudo começa quando Carine, suas irmas Julia e Iara,sua mãe Cristina,e suas quatro amigas, Eduarda, Bruna, Sophia e Clara mudam de cidade e vão para uma nova escola, a partir dai, elas se metem em varias confusoes, brigas e descobrem um novo amor. ❤