Eu morava numa casa pequena, era meio aberta pra todos os lados e eu tinha o costume de deitar no quintal para olhar as estrelas que sempre estavam meio borradas pra mim, mas eu gostava assim mesmo.
Ali do lado morava uma garota que... Não sei, acho que ela gostava das estrelas também, e toda vez ela cantava uma musica antes de gritar, aquela era a hora perfeita pra isso pois ela achava que ninguém ia escutar, mas eu estava sempre ali mesmo que ela nunca tenha notado.
Aquilo se repetia todas as noites, até mesmo aquelas vazias das estrelas, e aquelas vazias.
Ela cantava tão suave, que para mim aqueles gritos eram musica, e sem saber ela dizia a mim segredos, quando cantava e quando gritava, aquela voz passou a ser tudo que eu queria ouvir todas as noites. E sobre a garota eu nada sabia só a cor do cabelo que cobria seu rosto, não havia olhado em seus olhos, ela me cobria de incertezas se escondia na noite, a noite a cobria com toda perfeição elas se completavam.
Em uma noite como as outras que eram sempre iguais desde que eu me lembro, a garota simplesmente não cantou ela não gritou, aquela noite foi vazia, e muitas outras foram do mesmo jeito. Eu não sabia quando ela ia voltar, nem mesmo sabia se ela ia voltar, mas eu esperei e sabia que todas minhas noites sem ela seriam vazias, não teriam sentido, seria silencio não teria trilha sonora e nem estrelas.
E assim são minhas noites, vazias, ela não voltou, não me trouxe as estrelas e deixou vazios em meu peito... Espero que ela não deixe do mesmo jeito outros corações por ai nem roube as estrelas de mais ninguem.