Do seu quarto,Clear viu quando o padrasto voltou do médico e entrou dentro de casa,ligou para Gregório Jonhson,ansiosa pra saber se ele havia descoberto alguma coisa,foi quando o detetive lhe contou da filmagem que fez,cujo o conteúdo mostrava o vilão confessando que não estava doente porcaria nenhuma,era tudo uma farsa para não trabalhar,e pediu ao primo o Dr.Philiph que trabalha no hospital,para falsicar o resultado dos seus exames, dizia também que odiava D.Dulce,que casou-se com ela por puro interesse.
-Nossa sr.Jonhson,descobriu isso tudo em um só dia?O senhor é de mais!-Clear elogiou.-Traga imediatamente essa gravação pra cá,minha mãe precisa ver isso.
-É...eu não posso!-Gregório admitiu chorozo do outro lado da linha.
-Oxe,e porquê não?-Ela não entendeu nada.
-O boné com a micro-câmera foi tirado de mim...-Gregório explicou.
-Mais como?
-Um moleque roubou ele de mim,eu tentei alcança-lo mas não consegui,e lá se foi as provas contra o seu padrasto.
-Não diz uma peste dessa não.-Clear lamentou.-Chegamos tão perto.
-Eu sei mas não faltará oportunidade pra mim reunir novas provas contra Kevin,da próxima ele não terá tanta sorte.
Como Kevin ia sair junto com D.Dulce e o detetive não teria como gravar nada comprometedor contra o mesmo,
Gregório e Clear marcaram de se ver a noite,por uma insistência muito grande do detetive,segundo ele era somente para debater sobre Kevin,e Clear aceitou meia desconfiada.Gregório veio lhe buscar um pouco antes da sete,e quando ela desceu para o jardim onde Gregório a esperava no seu fiat preto caindo aos pedaços,Gregório desceu do carro dando a volta no mesmo,abrindo a porta oposta para a garota entrar.
Antony se aproximava da casa pedalando o lixo que chamava de bicicleta e parou estupefacto perto dos portões vendo a cena,Clear entrando no carro de um velho de chapéu,capa enorme,e luvas meio dedo,desceu de sua bike se escondendo pelas sombras da noite com lágrimas nos olhos a sua amada saindo no carro do velho,agaichado perto do portão tomou um banho de lama quando o carro passou por uma poça e o jato veio em sua direção.
Antony chorou alto,arrazado,inconformado,todo sujo de lama,ele tinha brigado para tirar uma folga na pizzaria só para poder sair com Clear aquela noite e ela fez aquela traição,isso era muita crueldade,o entregador de pizza se ajoelhou no chão desesperado,chorava tanto que o nariz escorria.
O cachorro que ele beijou no outro dia apareceu na sua frente novamente,mas dessa vez Antony deu-lhe um tapa na orelha sarneta para descontar a raiva.***
Clear e Gregório foram jantar no restaurante "Bem limpo e Bom".
Pegaram a mesa perto da janela,era um lugar agradável e pouco iluminado,Clear notou que havia muitos casais e a música tocando aos fundos era bem sugestiva,"Heaven"de Bryam Admans".
Clear sentou de frente com o detetive e começaram a analisar o menu.
-Os senhores já sabem oque vão pedir?-Perguntou o garçom.
Gregório ergueu os olhos e respondeu:-Se soubessemos a gente não tava olhando o menu.
-Quando escolherem me chamem.-O garçom falou.
-Claro que vamos chamá-lo,ou acha que vamos ir até a cozinha e mandar preparar oque a gente pediu.-Gregório retrucou amargamente,deixando o garçom sem graça.
-Sr.Jonhson!-Clear cochichou e o rapaz foi atender outra mesa.
-EI,GARÇOM!!!-Gregório berrou chamando a atenção de todos.
-Pois não.-Ele disse se aproximando da mesa.
-Bem,eu vou querer alguns enlatados como milho verde, ervilha e também nabos e crepes...
-Certo senhor.-Ele anotou no seu bloco de anotações.
-E a senhora.-Se dirigiu a Clear.
-Eu quero,sopa de mariscos.-Clear falou, baixando o menu com o cardápio.
-Ok,já volto...
-Epa...-Gregório chamou outra vez.
-Pois não de novo.-O garçom se voltou com visível ódio.
-Me arranje uma faca e um martelo também.
-Certo.-O garçom assentiu girando nos calcanhares.
-Então sr.Jonhson,oque quer me falar sobre o Kevin?
-Kevin?Essa não,porquê a gente não fala sobre nós.-Ele propôs piscando um olho.
-Senhor,se comporte se não eu vou embora.-Clear se ergueu,mas Gregório a fez voltar.
-Calma eu tô brincado,olha,o caso é que,eu tô precisando de dinheiro para comprar outra micro-câmera,já que o maldito pivete roubou a minha no boné.-Gregório explicou.
-Sr.Jonhson,isso poderia ser tratado por telefone não poderia?
Gregório acendeu um cigarro e poi-se a baforar empestando o ambiente.
O garçom vendo aquilo,se aproximou do detetive dizendo:-Senhor,está vendo aquela placa próxima ao balcão com letras garrafais,dizendo que aqui é proibido fumar?-Perguntou.
Gregório olhou:-Sim estou vendo.
-E porquê está fumando?
-Porquê eu quero.-Gregório assentiu.
-Mas senhor,está incomodando os clientes.-Se não estão gostando que se mandem.-Deu de ombros,assoprando uma nuvem de fumaça na cara do rapaz,que bateu os cílios freneticamente e foi embora.
-Quer saber,vou pedir um litro de vodka para nóis passar pra dentro depois do jantar:-Gregório falou,voltando-se para Clear.
-Ótima pedida sr.Jonhson.
-Só vai lhe custar seis dólares.-Ele esticou a mão para Clear.***
Enquanto isso em algum lugar em San Grego...D.Dulce foi convidada para uma festa de aniversário de uma socialate sua amiga e levou Kevin com ela.
Usava um lindo vestido vermelho e Kevin terno e gravata,estavam na sala quando a anfitriã veio recebê-los.
Kevin viu que Ketlen sua amante estava trabalhando lá de garçonete aquela noite.
Era uma jovem da sua idade,loira de corpo escultural.-Minha amiga D.Dulce Wilson.-A aniversariante se aproximou,tinha aproximadamente 40 anos,mas ao contrário de D.Dulce tinha a aparência bem mais jovem.
-Olá Beth.-As duas deram beijinhos no rosto.
-O seu neto é uma gracinha.-Beth observou.
-Não é meu neto.-D.Dulce sorriu sem graça.-É o meu marido Kevin Hopkins.
-Ô,me perdoe,mas ele é uma coisa fofa.-Passou a mão no rosto de Kevin que fez uma carinha dengosa e a voz fina de Bebê:
-Eu sou bebê ainda.
-Ai meu Deus,que gracinha.-Beth falou alisando os peitoral de Kevin.
-Você é muito fofo sabia?
-Hum,a senhora tem seios grandes!-Kevin falou ainda com a voz de bebê.-Bebê fominha...-Choramingou.D.Dulce vendo aquela cena depreciativa e desrespeituosa,desceu do salto.
-Que safadeza é essa?E na minha cara?vai te lascar:-Disse com a mulher.
-Eita mulher,que modos,eu sou elogiei teu marido.-Beth explicou com as mãos ainda encima de Kevin.
D.Dulce com ciúmes puxou o cabelo dela com força e ele veio todo na sua mão,era uma peruca e Beth gritou careca,em seguida jogou a cabeleira dentro de um ponche e saiu em direção a porta da frente arrastando o marido pela mão.
-Ela tentou assediar o bebê,eu falei que era pecado.-Kevin continuou com a voz infantil.
Quando D.Dulce chegou na porta,Beth careca jogou um bolo na cabeça dela,acabando com a sua chapinha,D.Dulce voltou revoltada,pegou uma lagosta na bandeja de um garçom e jogou na cara de Beth,então começou uma guerra desenfreada de comida,todo mundo começou a jogar comida um nos outros,e agritaria era infernal.
Kevin aproveitou a confusão e puxou Ketlen para o jardim onde os dois ficaram dando amassos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padastro é uma Peste
HumorUMA COMÉDIA PARA RACHAR DE RIR!Para desmacarar o padrasto infiel e boa vida e abrir os olhos da sua mãe ,Clear decide contratar um detetive para ajudá-la no caso,o escolhido para essa missão,foi Gregório Jonhson,mal humorado,galeteador e nada modest...