Pretexto.

9 1 0
                                    

"Ele sentiu,sentiu que não estava sozinho,parou a caminhada e sem olhar para trás ainda sentia um par de olhos perfurando suas costas,suas repirações eram tão sincrônizadas que pareciam uma só.Ele engoliu seco,e com os olhos vidrados de medo e soando frio ele se virou lentamente e..."

-Esse foi o seu maior erro!

-Como tem tanta certeza?

-Ele se virou,deu a chance que o monstro queria...

-Mas eu nem terminei de contar a história!

-Não se precisa de uma história para se saber que nunca pode virar para trás em uma rua deserta!

-Deixe-me terminar a história,sim?

-Tanto faz...

"Ele sentiu,sentiu que estava certo,ele não estava sozinho,e então seus olhos se encheram de lágrimas quando viu que o par de olhos sorriam para ele juntamente com o sorriso que iluminava toda aquela rua,o sentimento de perda foi embora no momento que sua filha o abraçou,o abraçou tão forte que fez todo aquele medo passar."

-Mas isso está errado!

-É o que está escrito aqui..

-Todo mundo sabe que quando sente que não está sozinho,é preciso andar sem olhar para trás!

-Mas a história é como a vida,do que adianta sentir medo,se não vai enfrentá-lo para que ele nunca mais volte,e,vai saber se aquele medo não é apenas um pretexto para a felicidade?

-Besteira.

-Boa noite.

-Tanto faz...

Um Livro QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora