-Capítulo um

304 14 7
                                    

Era mais um início de tarde, o moreno preso naquela escola. A Senhora Mullin decidiu deixá-lo na detenção, ajudando o zelador, por causa daquele pequeno acidente no refeitório.

Quando o garoto novamente olhou pro meu relógio, ele apontava 14:00, livre desse inferno matinal, o menino pega suas coisas e sai rapidamente. Logo virando o primeiro muro o moreno vê dois meninos, que ele conhecia pois faziam parte da segunda maior tribo de lobisomens da cidade. Os maiores de cauda estavam batendo em um menino, o Pac, o pequeno era da mesma sala que Mike. Que sempre sofria algum tipo de violência, tanto verbal quanto física. O menor quase nunca revidava, mesmo sempre forte o suficiente para isso, ele era forte, era um vampiro bem treinado por seus tios e pai, mas poucas pessoas sabiam o que realmente ele era, exceto os vampiros vampiros da cidade, esses o conheciam muito bem. Aqueles lobos acabaram de descobrir e estavam a violenta-lo. Mike apenas o via como um menino normal, que estava sendo violentado por sua orientação sexual.

Será que eles nunca se cansam de maltrata-lo só por causa da sua orientação sexual? Se perguntava Mike, o mesmo decidiu ignorar aquilo, não queria se meter encrenca com dois lobisomens maiores que ele e voltou a andar. Passar a outra esquina parecia impossível para o moreno, parecia que os gemidos de dor do menino invadiram a cabeça de Mike, fazendo com que o mesmo parece de andar, jogasse sua mochila no chão, mordesse o lábio sabendo que ia se arrepender daquilo e foi correndo até eles ficando entre o menor jogado no chão e os lobisomens maiores.

-DEIXEI ELE EM PAZ -ver e ouvir o garoto naquela situação, apertava cada vez mais o coração de Mike.

-Não acredito que você vai defender ele, você sabe que ele é muito inferior a nós e... -um dos dois garotos se aproximou de Mike.

Como pessoas assim poderiam existir, são nojentas achando que alguém é inferior a elas, só por serem gays. Pensou Mike.

-SAIAM DAQUI, E NÃO INFERNIZE MAIS ESSE GAROTO -O sangue de Mike fervia, ele já podia sentir algo mudando dentro de si.

Quando voltou ao seu estado habitual, pode ver os sangue em suas mãos e os dois garotos correndo assustados. Ele se virou para Pac, o mesmo também estava apavorado e encolhido no chão com o que acabará de ver.

-Esta tudo bem agora, eu nunca seria capaz de machucar você, confie em mim, está seguro agora. -O maior estendeu a mão para o garoto que estava no chão.

-Obrigada -o pequeno se levantou com certa dificuldade, mas o moreno ajudou- Po-por que me defendeu? -o menor fala baixo e fraco-

-Eu não sei, eu só acho injusto machucarem as pessoas pelas suas preferências -o moreno estava mentindo, o coração dele estava mandando aquilo ele apenas não sabia, mas ele sabia que ver o pequeno naquela cena, todo machucado partia o coração dele.

-Ma-mas... -o pequeno iria falar o real motivo que estavam batendo nele mas o Mike atrapalha.

-Não precisa se preocupar, vamos lá pra casa eu ajudo você com esse machucados -Mike sorriu gentilmente e Pac concordou, mesmo com medo de que ele possa descobrir o seu verdadeiro "eu" e com o que o lobo poderia fazer com ele assim que descobrisse.

Era inexplicável esse sentimento de proteger Pac que Mike sentia, eles nem próximos eram, as únicas palavras que trocavam era um bom dia ou até logo. Mas algo em Mike fazia ele querer proteger o menino, mal ele sabia o que o Pac realmente era.

*^*

Essa fanfic é feita por duas lindas girls. cellpsofrencia e couldflylarry <3

Esperamos que gostem.

xoxo Lavs e Luvs

Appearances |MITW|Onde histórias criam vida. Descubra agora