Assim que Pac entra na casa de Mike o cheiro de lobo entra em suas narinas e o mesmo faz uma careta, o maior vê e solta uma risada baixa.
-Desculpa pelo cheiro forte de cachorro -o moreno fala sem graça.
-Tudo bem, lobinho. -o pequeno solta uma risada fofa e cora um pouco.
-Vamos, vou te ajudar com os machucados. -o lobo segura a mão do garoto e o puxa gentilmente até o quarto.
Os dois meninos sobem correndo para o quarto do lobo e o menor se senta na cama enquanto o moreno pega a maleta de pequenos socorros que havia no seu banheiro. Ele volta com uma maleta preta nas mãos e coloca no lado do Pac se agachando na frente do menino olhando nos olhos do mesmo.
-Preciso que tire sua camisa para eu cuidar dos seus machucados da barriga. -Mike fala calmo.
-Tu...Tudo bem -Pac fala baixinho corando um pouco.
O menor tira a camisa e o lobo fica em um transe por alguns segundos olhando para o corpo branco do Pac.
-Ta...Talvez arda um pouco. -Mike fala desviando o olhar para a parede.
-Tudo bem. -o pequeno fala sem graça.
O moreno pega o spray e espira duas vezes em um machucado na barriga do menor, o mesmo solta um gemido baixo de dor e morde o lábio.
-Calma, já já acaba. –Mike fala calmo e continua a passar.
Quando ele termina de espirrar o spray no braço e alguns lugares da barriga o Mike coloca uns curativos no mais novo.
-Obrigada Mike -Pac fala baixinho colocando a blusa. -Não precisava fazer tudo isso
-Precisava sim, não ia deixar você lá no chão todo machucado
-Posso te fazer uma pergunta?
-Já está fazendo -o moreno ri-
-Bobo -Pac ri e cora fraco.
-Pode sim, branquelo -Mike ri fraco e o menino cora mais.
-Por que me ajudou? -Pac pergunta baixinho e o moreno coro fraco
-Instinto talvez -ele limpa a garganta e encara o menor.
-Instinto de lobinho? -o menor pergunta fofo e Mike ri.
-Isso mesmo, branquelo. -Mike ri e o pequeno começa a rir logo depois.
Eles ficam por bastante tempo conversando e rindo de muita coisa que Mike contava sobre ser lobisomem. Pac estava gostando de passar um tempo com o moreno, mas ele não poderia saber que Pac era um vampiro, ele iria odiá-lo.
-Mike, acho que já está tarde, minha mãe vai ficar preocupada comigo. -Pac levanta da cama do moreno.
-Posso te levar em casa se quiser. -o maior se levanta também.
-Na-não, não precisa. -se Mike levasse o mais novo até a casa dele, ele iria acabar sendo atacado por vampiros, pois a vizinhança dele é apenas de vampiro, era a área dos vampiros.
-Está tarde, Pac. Pode ser perigoso. -Mike olha para Pac sério.
-Não precisa lobinho. -Pac ri fraco e pega sua mochila que estava no chão.
-Tudo bem, vou te levar até a porta, vamos -Mike abre a porta do quarto e ambos saem em direção a porta.
Os pais de Mike estavam na cozinha, eles passam por lá e cumprimentam Pac, sorte do menino que já estava com o cheiro forte do Mike de lobo nas suas roupas, pois com certeza eles iam conseguir sentir o cheiro de vampiro de Pac, mesmo que estivesse cheio de perfume.
-Mais uma vez,obrigada por tudo-Pac olha para o chão meio sem jeito
-Já disse que não precisa agradecer-o maior segura o queixo do outro e levanta fazendo olha para ele.-Nunca se deve abaixar a cabeça Pac
O de pele clara sorri e estende a mão em forma de despedida,o moreno ia abraça-lo.Sem jeito com a situação eles se contentam só com um simples aceno.
Mike se despede de Pac e o mesmo vai para acsa em passos rápidos pois estava na área dos lobisomens. Ao chegar na rua de casa alguns vampiros aparecem fora na porta por conta do cheiro de cachorro de Pac exalava. Assim que chega em casa a mãe e o pai de Pac o encaram.
-Que cheiro é esse meu filho? -A mãe do menino pergunta tampando o nariz
-Estava na casa de um amigo que tem dois cachorros, ai estávamos brincando com eles. Vou tomar um banho e depois desço para comer algo. -o menino fala subindo as escadas.
-Tá bom meu filho, só tira essa roupa e coloca para lavar urgente. -a senhora fala ainda tampando o nariz.
O menino entra no seu quarto, tira suas roupas joga no cesto e entra no box. Depois e um banho de 20 minutos, Pac sai do banheiro se secando, coloca uma calça de moletom azul e desce para cozinha pegando uma salada de frutas, sobe correndo para o quarto, come a salada, deita na cama pensando no dia que teve com Mike e acaba adormecendo.
----
Hey amores
Bem, a Lavs e a Luvs vamos tentar postar 1 capitulo por semana.
Agora é a área de avisinhos <3
1º- Gente, deem uma passadinha do perfil da Luvs e leiam a fanfic dela :) É MUITO BOA <3 couldflylarry
2º-Deem uma passadinha no meu perfil, tenho 3 fanfics, eu acha que são boas. cellpsofrencia (Lavs aqui *^*)
3º mas não menos importante... Nós amamos vocês <3
xoxo Lavs e Luvs
BABES NOSSOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appearances |MITW|
FanfictionUm mundo aparentemente normal,na vista dos humanos, mal sabe eles que entre eles existem lobisomens e vampiros.E entre eles existem uma briga, que dura séculos. Os irmãos Crunks foram amaldiçoados pela bruxa desconhecida.Ela repetia a mesma frase: "...