First ☕

256 31 7
                                    

Naquele dia Estava correndo pelos corredores da escola tentando chegar a tempo da proxima aula quando escorreguei.

já estava pronto para sentir o chão gélido contra meu corpo.

então isso não veio e abri meus olhos e percebi que você veio e me segurou em seus braços.

nunca quis tanto beijar alguém como eu queria naquele momento.

Aquilo era normal?, Sentir o que eu estava sentindo por um completo desconhecido.

você me soltou me tirando dos meus pensamentos e eu só conseguia olhar para seus lábios, queria que você me apertasse contra seu corpo e me beijasse mas isso não aconteceu e eu apenas susurrei um obrigado desajeitado e observei você ir embora.

Seria loucura dizer que depois daquele dia eu passei a te observar e sempre ficava com esperança de você se lembrar de mim.

todos os meus amigos mandaram eu deixar essa obsessão ir, eu não podia deixar você ir, você era tudo que eu queria ter.

passei o resto do ano imaginando como seria poder colar meus labios aos seus e desfrutar da sensação.

mas foi no fim das aulas que pude sentir meu desejo se tornando realidade, era como beijar um anjo com os lábios com essência de cereja.

Vi você caminhar para o banheiro eu não me contive fui atrás de você e não me contentei com apenas te observar.
caminhei em sua direção e você me olhou de um jeito estranho, eu só cheguei e te beijei, simples assim.

Pensei que você ia me empurrar e me insultar mas você retribuiu e tudo foi tão intenso.

Letters to my future husband// L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora