lembrança

7.3K 220 96
                                    

Mariane - Mel -Gritei por ela que logo apareceu na porta do quarto.

Mel - O que foi maluca ?

Mariane- O que você? O preto ou azul? -digo apontando para os sapatos que estavam no chão.

Mel- O preto, combina mais com vestido.

Mariane- Ok.

Terminei de me arrumar, e um tempo depois o Salvatore bateu na poouvido
Fui correndo para abri-la e parei cheguei na mesma, Respirei fundo e abri a porta dando de cara com O Salvatore sorrindo pra mim.

Não tem nada de diferente em sairmos juntos, Mas sempre que estou com ele algo acontece e me deixa assim, Idiota.

Henry- Oi pequena -Ele disse e meu um selinho.

Mariane- Oi Salvatore

Henry- Vamos?

Mariane- Claro.

(...)

Fomos à um restaurante e agora estamos indo à um lugar misterioso que o Salvatore não quer me dizer onde é.

Mariane - É sério que você não vai me dizer onde está me levando ?

Salvatore - Não, assim perde a graça.

Depois de um tempo ele me fez fechar os olhos e jurar que não ia abrir, eu tentei ver algumas vezes, mas não reconhecia aquele caminho.

Salvatore - Chegamos.

Mariane- Posso abrir os olhos?

Salvatore - Ainda não.

Ele me ajudou a sair do Carro e andamos um pouco e então ele tirou a mão dos meus olhos.

Salvatore - Abre .

Abri os olhos e estávamos em um parquinho, daqueles pra crianças, só que eu reconheço esse, Quando eu era pequena e vim para Londres em uma viagem com meu pai, eu vim aqui e foi tão incrível , não ACREDITO que estou aqui de novo.

Mariane- Não acredito salvatore, Como você sabia? -perguntei abraçando ele.

Salvatore - Eu VI uma foto sua brincando aqui bem pequena, e achei que você gostaria de vir aqui de novo.

Mariane- Sim, obrigado Salvatore.

(...)

Chegamos no prédio e agora estamos na porta do meu apartamento.

O Salvatore me encosta na parede e então me beija, tudo estava ótimo até a Mel aparecer na porta.

Mel- Ahh, desculpa, eu tinha ouvido barulho e não sabia que era vocês

------------------------

Comentem

O Idiota Do Meu Vizinho 2Onde histórias criam vida. Descubra agora