Quer uma ajudinha?

5.1K 330 133
                                    

Acordo e olho as horas no meu celular e vejo que são 10:25, me levanto sonolenta e ando pela casa mas a Mel não está mais aqui, Deve ter saído.

Tomo um banho e vou pegar uma roupa pra vestir, Mas quando abro meu guarda roupa um monte de roupas caem em mim, eu preciso arrumar isso, mas não agora.

Batem na porta e vou abrir.

Mariane- Oi Salvatore -falo e ele me da um selinho.

Henry- Oi Pequena, o que você TAVA fazendo ?

Mariane- ahh, nada , por que? -Vejo que ele TA com uma sacola na mão.

Henry- Trouxe Torta.

Mariane- Ah obrigado, To morrendo de fome.

Henry- Do jeito que você é fominha, imaginei.

(...)

Terminamos de comer e lembrei que tenho que arrumar meu guarda roupa hoje, já que as aulas começam amanhã.

Mariane- Eu tenho que arrumar meu guarda roupa, mas to com tanta preguiça.

Henry- Quer uma ajudinha ?

Mariane- humm, Claro.

Fomos para o meu quarto.

E eu fui tirando um pouco das roupas porque também não posso assustar ele jogando um monte de roupas na cama.

Comecei a ir dobrando e guardando e Olhei Pro Salvatore que tava embolando um vestido.

Mariane- O que você TA fazendo ? -perguntei rindo olhando pra ele.

Henry- Dobrando.

Mariane- Você TA fazendo qualquer outra coisa menos dobrando -Falei rindo e ele começou a rir também, E me virou e me jogou na cama.

Henry- Você vai se arrepender -Ele disse e começou a fazer cosquinhas em mim e depois parou.

Mariane- Ahh eu vou TE ma... -Ele me beijou antes que eu terminasse de falar.

*******************
Gente eu não vou escrever sobre emprego como na continuação da Tayna, porque isso é uma coisa que ela escreveu, então eles vão continuar indo a escola.

E eu vou fazer assim, sempre que um capítulo chegar a quase 100 leituras , eu posto outro.

Xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Idiota Do Meu Vizinho 2Onde histórias criam vida. Descubra agora