O Pecado

19 3 3
                                    

_Cadê aquela fada maldita. De acordo coma descrição que recebi ela tem asas vermelhas como eu e sua arma é uma foice – Disse Preguiça voando uma área devastada pelas fadas.

A caçadora ouve um barulho e vai se aproximando e vê uma fada comendo um homem que ainda vivo chorava e agonizava. Ela se aproximou da fada que percebeu sua aproximação e disse:

_Eu não vou dividir ele com você se quer um vai procurar.

_Eu não sou uma fada. Eu sou um dos pecados – Disse Preguiça sacando sua espada de lamina vermelha e avançando em direção da fada que por pouco desviou. A fada largou o homem e começou a voar e quando percebeu a sua caçadora já estava ao seu lado pronto para atacar seu peito. Para desviar do golpe certeiro da inimiga ela começou a voar mais alto, porem caiu. Quando a fada olhou suas asas estavam perfuradas.

_Você é muito devagar – disse Preguiça imóvel sem se preocupar na frente da fada.

_Você fingiu que ia me golpear no peito para acertar as minhas asas. Que baixo – Disse a fada com o rosto demonstrando enorme quantidade de dor.

_Não eu não fingi que ia acertar seu peito eu ia acerta-lo, mas você desviou e ai eu vi uma oportunidade de te ferir e deixa-la no chão sem recursos apenas esperando que eu a mate-se.

_Sem recursos - Disse a fada se levantando e tentando golpear sua inimiga com a foice, porem em vão afinal ela revidou jogando a foice para longe e golpeando seu peito ate que a espada atravessa-se o seu corpo. E como ultima tentativa de matar a adversaria a fada colocou a mão na frente do rosto dela e começou a usar magia para fazer uma esfera que acertasse a cabeça de sua inimiga e ela morresse. Mais uma tentativa em vão da fada, por que, enquanto Preguiça tentava retirar a espada encravada no corpo da fada e ela fazia a esfera e quando estava pronta, um segundo antes preguiça correu para trás dela e puxou a lamina da espada que atravessou por completo o corpo da fada que morre na hora.

Preguiça limpou o cabo da espada e saiu voando pensando "Mais uma vez a batalha de ranking ira acontecer".

Conto Das FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora