° Curiosidades °
- Everclear: Considerada a bebida mais forte do mundo. Fabricada nos Estados Unidos, pela empresa Luxco. Essa espécie de pinga gringa (é uma beberagem feita de cereais e sem gosto algum), tem graduação alcoólica entre 75,5% e incríveis 95%. É proibida em quase todo os EUA ( Estados Unidos da América). A versão mais potente pode ser adquirida na província de Alberta no Canadá, e é especialmente usada como complemento para drinques, na feitura de alguns pratos na culinária e para acender fogueiras.- Absinto - A Fada Verde: O absinto, chamado de "suisse", possui teor alcoólico variando de 68% a 72%, mas sua venda é terminantemente proibida em terras brasileiras. Sua composição de ervas, em especial a Artemisia absinthium ou Losna, como é comumente conhecida no Brasil (aquela mesmo do famoso chá para dor de estômago) tem efeitos enebriantes e o abuso pode causar convulsões, alucinações e surtos psicóticos, além de danos cerebrais permanentes.
- São Risnit: Era uma das primeiras e mais importantes cidades do império. A séculos atrás, era considerada um dos maiores centros comerciais para A Sociedade sobrenatural. Mas, após a guerra, 2/3 ( dois terços) da cidade fora transformada em cinzas e ruínas. O que restou é utilizado como local de transações, tratados e etc. Alguns pequenos grupos das demais espécies usam como refugio clandestino.
- Alguns humanos (que já presenciaram experiências sobrenaturais, que sabem demais, tem algum parentesco ou ligação com A Sociedade), se considerados úteis, são induzidos por filhos de Aeris, à irem para São Risnit ou servir ao império de alguma forma. É o caso de Nora. Ao longo dos capítulos, vocês irão compreender melhor. Nada revisado oficialmente, desculpem-me qualquer erro. ;)
Músicas Sugeridas (na sequência):
° Annie Lennox - I Put A Spell On You
° Ed Sheeran - Photograph
° James Blunt - Goodbye My Lover
A noite - O Despertar da Maldição
Dezesseis de Abril de 2013.
Enquanto a jovem morena observava atentamente a bartender preparar o seu drinque, sequer percebeu que na verdade, era ela a real atração do local, e não a banda contratada para a noite. Ao menos era isso que ele acreditava.
O rapaz mais ao canto, sentado sozinho, possuía o olhar distante e um tanto melancólico. Ele não havia feito pedido algum desde de que chegara, mau se moveu em seu lugar. Estava apenas observando minuciosamente a cada movimento realizado por ela.
Havia acabado de acomodar-se em uma mesa, quando a viu entrar. O sino que pendia sobre a porta havia a denunciado. Sua atenção fora completamente capturada por ela no instante seguinte. O que nem mesmo a garçonete loira e curvilínea foi capaz de conseguir: lhe arrancar um breve olhar.
Aquilo era de fato, extremamente estranho. Ele mesmo sentia-se estranho internamente; era como se toda a força gravitacional o tentasse a ir falar com ela; sentia como se todo o seu ser, ansiasse por uma aproximação. Seria o fato dela ser a única pessoa desacompanhada - além dele -, ou o calor que mesmo distante, ela mostrava transmitir? Ele não sabia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementos do Anoitecer (EM BREVE)
ParanormalPlágio é crime. Violar direito Autoral, resulta em pena de detenção de 3(três) meses á 1(um) ano, ou multa. Artigo 3° da Lei número 9.610/98 Está é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação...