Apresentação.

31 5 0
                                    

Olá gente esse é meu primeiro livro, Me desculpem pelos erros ortográficos, eu espero que gostem. Boa leitura beijos.

-Olá, me chamou Elisângela e vim contar um pouco da minha história, irei começar falando um pouco sobre mim.
-Meu apelidio é Lisa ou Elisa depende da sua opinião, tenho 14 anos, costumo disser que sou mestiça por que não sou Nei morena Nei branca rsrs. Tenho cabelos cor de mel ondulados que vão até abaixo dos seios, olhos castanhos claro. Altura 1,65, Me considero um pouco bipolar pois mudo de pessonalidade muito fácil Rsrs. As pessoas nunca sabem tudo sobre mim, prefiro esconder algumas coisas ao meu respeito.
Meus gostos? Amo filosofia, música (todos os estilos) , eu toco piano (uma das minhas paixões) , sou bem legal e quando gosto de uma pessoa eu me tornou amiga(o) pra sempre. Sou o tipo de pessoa que zela pelos amigos, defendos de corpo e alma, costumo dizer que mexeu com meus(minhas) amigas(os) é a mesma coisa coisa de mexer comigo, então pro seu bem não chegue perto deles com brincadeiras de mal gosto.
Mais também sou o tipo de pessoa isolada, gosto de ficar no meu mundinho ouvindo músicas, cantando e pensando na vida, quando eu estou no meu quarto ouvindo música ou lendo ou até mesmo no banheiro tomando banho eu esqueço dos problemas da vida me concentrou apenas no meu mundinho perfeito Rsrs. É como uma frase de Thais Quintellas ""Vivo nesse turbilhão de sentimentos, emoções, incertezas e por vezes medo.""

Bom gente isto foi um pouco sobre mim, e estou que gostem da minha história, pena que hoje não vai dar pra mim postar o próximo capítulo mais amanhã postarei. Beijos ^^

Minha Biografia- A História Nunca ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora