Olá amores tudo bem com vocês? então me desculpem por alguns erros ortográficos neste capítulo então eu espero que gostem não esqueçam de votar e de comentar amo vocês beijos.
Terminado os desfiles nós formos pegar o ônibus já se passavam das 10:30 da noite, e ainda estávamos na parada de ônibus, as horas se passavam e nada foi ônibus, então minha irmã pegou o celular e viu milhares de ligações da minha avó, então minha irmã ligou pra ela.
Ligação on
Vó- Oii, vocês estão aonde?
Irmã- A gente ta esperando o ônibus pra ir pra casa. Faz quase 1 hora que estamos aqui.
Vó- tq certo, diga a sua mãe que teu pai ta doido em casa, já veio aqui um monte de vez.
Irmã- ta certo, diz a ele que agente ta esperando o ônibus.
Vó- ta certoMinha irmã desligou o telefone e disse a gente oque minha vó tinha dito a ela. Minha vó é a mãe do meu pai. Ela tem 80 anos é loura olhos azuis altura média muito bonita e tem uma energia incomparável apesar da idade.
Depois de 20 minutos o ônibus chegou, a desculpa do motorista foi que o ônibus quebrou. No caminho de casa fui olhando pra janela do ônibus, e vendo que ia chover.
Chegamos em casa depois de 15 minutos, assim que agente se aproximava de casa virmos meu pai na porta de casa ele estava furioso com a nossa demora, parecia até que Tava possuído por um demônio.
Ele começou a gritar com a gente, e a quebrar as coisas dentro de casa gritava com minha mãe achava que ela Tava mentindo pra ele é que tinha outro(tudo coisa da cabeça dele) ,
Ele foi pra cima da minha mãe eu e minha irmã tentamos impedir mais ele me bateu é eu comecei a chorar Tava desesperada sem saber oque fazer não podia deixar ele BAter na minha mãe.
Então eu e minha irmã puxamos minha mãe, pro quarto, e agente trancou a porta do quarto e agente ficou ali abraçada chorando e pedindo a Deus que ele parasse, então depois de horas ele tinha se acalmado e então agente desidiu que minha mãe e a dormir junto com minha irmã no quarto de nos duas, era duas camas de solteiro. E então depois agente conseguiu quer disser minha irmã dormiu minha mãe e eu não conseguimos dormir.Então gente fiz um capítulos maior hoje espero que vocês tenham gostados. Não esqueçam de votar clicando na estrelinha e de comentar preciso saber se vocês estão gostando. Beijos amores ^^