Mais um ano letivo,Carolina estava a crescer,como aluna e como mulher mas mal ela sabia o que lhe esperava.
Carolina queria que o oitavo ano fosse diferente,desde março desse ano que os seus pais não descobriam e queria que tudo se mantivesse dessa maneira,ela estava em paz assim,o que neste momento não estava muito bem na vida de Carolina é a saúde dos seus avós,descobriu que o seu avô tinha cancro na próstata e a sua avó tinha ahlzeimer como estão a pensar Carolina não estava bem mas tentou-se agarrar a esperança que tudo ia melhorar,até demais.
O primeiro dia de aulas correu lindamente,a sua diretora de turma era a mesma,professores em geral eram os mesmo a única coisa de diferente eram alguns alunos novos que tinham entrado para a sua turma,todos repetentes,Laura,Camacho e Afonso, ela não fazia a mínima que essas pessoas iam tornar-se muito importantes e essências na vida de Carolina.Continuando,o que ela queria mesmo era estar com o seu amado salvador,a ultima vez que tinham estado juntos foi quando o seu primo Gustavo esteve na ilha,e já estava a morrer de saudades dele,queria vê-lo,toca-lo,abraçá-lo com imensa força,isso não lhe saia da cabeça.Iam estar juntos numa estrada ao pé de sua escola,num sítio onde ninguém os via,o quanto tinha saudades desses encontros secretos,que davam ainda mais "pica" segundo ela.Finalmente tocou o último toque do dia e Carolina foi o mais depressa possível ir ter com salvador e quando ela o viu,ela largou tudo o que tinha nas mãos e deu-lhe um abraço bem apertado,cheio de saudade,cheio de emoção e com um beijo incrivelmente apaixonante,com ele,ela sentia-se renovada,tranquila,em paz,aquele momento merecia uma pausa,tão bonito ver um casal apaixonado daquela maneira tão forte.
O fim de setembro já se aproximava,estava tudo a correr bem,escola,casa,Salvador tudo perfeitamente calmo,calmo demais.O mês de outubro começa,o mês que ia ser terrível para a pobre Carolina de facto um dos piores meses da sua vida.Os pais de Carolina descobriram,quando ouviu a sua mãe a dizer que sabia de de tudo,que tinha lido todas as conversa que teve com ele,que tinha falado com pessoas que os tinha visto,ela ainda negou mais quem é que ela ia enganar?todas as conversas estavam no seu tablet por distração dela,sentirá-se tão culpada e tão mal consigo mesma,mas o pior mesmo foi quando o pai chegou a casa nesse mesmo dia,a cara de desilusão e de raiva do pai era o que a magoava,a verdade é que Carolina só queria ser feliz com quem amava não era o crime assim tão grande,quando nos amamos alguém apesar de todas as consequências que isso possa trazer não desistimos e foi exatamente isso que Carolina estava determinada a fazer.A pior parte era que o pai dela queria apresentar queixa contra Salvador pois ele era mais velho e os pais de Carolina como pensavam que ele só a queria para outros meios quase apresentou queixa,chegou a falar com a polícia,mas acabou por não fazê-lo mas em troca exigiu que Carolina não fez.
Meses seguintes foram de muita dor e desconfianças da parte dos pais para com Carolina,as saídas eram cada vez menos,casa escola,escola casa, nem eles podiam estar juntos era demasiado arriscado por isso aguentaram por um período de 6/7 meses sem se verem,faziam tudo um pelo outro e se isso significava não vê-lo durante meses Carolina fazia-o.
O tempo foi passando e tudo foi acalmando, claro que ainda estavam desconfiados mas era já menos.Quem a tinha ajudado muito nesta situação foi a sua explicadora Sônia,ao contrário do que Carolina estava à espera ao desabafar com a sua explicadora apercebeu-se que ela tinha todo o seu apoio e inclusive quando Carolina ache-se por bem,daqui a uns tempo,podiam-se encontrar no horário da explicação.Ela ficará radiante com esta notícia,finalmente alguém que estava do seu lado.
Carolina era muito apegada ao seu avô,eles viviam na mesma casa é normal,e por isso mesmo ela estava a sofrer muito a ver o seu avô daquele estado,ele estava cada vez mais fraco,as indisposições eram cada vez mais e não era nada fácil,viviam um dia de cada vez,era o melhor que se arranjava.Ate que um dia o seu pai foi buscá-la a escola e dentro do carro estava com uma voz muito estranha,encostou o carro e disse a última coisa que Carolina precisava de ouvir," o avô,faleceu",nesse momento o mundo inteiro parou,so-lhe apetecia desaparecer deste mundo cruel em que leva as pessoas que menos merecem,ela sentia-se revoltada, em baixo,não parava de chorar,esse dia foi o pior dia da vida dela.Teve pena de nunca se ter despedido do avô como deve ser,nunca ter dito um amo-te ou um obrigado por tudo,ainda hoje Carolina arrepende-se tanto.
Mais um ano letivo terminou e apesar de tudo Carolina estava com notas muito altas,devido a muitas horas de estudo e dedicação.Agora começa o verão,um tempo para relaxar e se divertir,um descanso merecido mas que vai acabar por não ter ,o porque?so vão saber no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu lugar
RandomEsta história revela força de uma adolescente de 13 anos que descobre o seu verdadeiro amor e luta contra tudo e contra todos para ter esta paixão proibida e finalmente ser feliz.