Tá na hora...

199 13 1
                                    

Desde pequeno, morei perto do Templo Jedi, e sempre sonhei em um dia treinar lá.
Meu nome é Mike Kolren, e agora que tenho 13 anos já posso fazer o teste para entrar na "Escola de Jedis" e me tornar um verdadeiro padawan.
O teste para ser da turma era ver se eu "tinha" a força.
Enquanto eles me examinavam, eu vi Mestre Yoda (que é minha inspiração) falando com alguém no comunicador de holograma que não consegui identificar, mas como ele estava perto, consegui ouvir que como Qui-Gon estaria em uma missão, o próprio Yoda é que iria dar as aulas nesse ano na Escola de Jedis.

Fiquei simplesmente paralisado quando o homem que me examinava disse que eu havia sim a força, porque não sei daonde eu a puxei, pois moro com o meu pai desde que nasci, e pelo que sei minha mãe era apenas uma guarda, mas infelizmente ela morreu durante o meu parto, e por isso não sei se ela tinha a força.
Decidi simplesmente aceitar e ficar contente porque iria fazer parte da "Escola de Jedis", pois além de realizar meu sonho de entrar nessa escola eu iria ter aula com o lendário Mestre Yoda.
[...]
Caminhei até a sala de espera e sentei num banco próximo a sala de aula. Foi quando percebi que teria apenas 11 colegas padawans.

Minutos depois, ouvi chamarem nos auto-falantes da sala de espera:
-Mike Kolren, compareça na sala de aula da Escola de Jedis. Você está autorizado.
Depois disso, disse pra mim mesmo:
-Tá na hora...

Como Montar seu Sabre de LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora