O Jedi do Sol (Pt.2)

65 5 3
                                    

P.O.V SELINNA

Seguro a mão dele enquanto o ajudo, usando a força...
[...]

Pouco depois, o chão fica meio amarelado e de repente, explode. Me abraço ao Mike enquanto caímos no chão...

P.O.V Mike

Selinna me abraça logo depois que o chão explode, mas não posso deixar que ela se machuque por mim. Sinto uma dor enorme no meu braço esquerdo, então me coloco abaixo, para que EU me machuque, não ela.

"Pela Selinna, tudo vale a pena..."

[...]
P.O.V SELINNA

Acabo apenas desmaiando depois da explosão...
Mike também, mas só acordou muito tempo depois.
[...]

Agora eu estou no hospital Jedi a quase 1 dia, sentada ao lado de Mike, esperando notícias. Conversamos como sempre, mas Mike me fez uma pergunta que, sinceramente, foi difícil de responder.
"Selinna, porque eu estou aqui no hospital, com o meu braço esquerdo coberto por uma lona? E porque não consigo senti-lo?

Me levanto da cadeira, me abraço a ele e então o beijo, para a seguir contar a história...

P.O.V Mike

Depois do beijo que Selinna me deu, senti um alívio. Esqueci de todos meu problemas. Ela sorriu, e então começou a contar o que havia acontecido na Ilha do Sol:

- Mike, você conseguiu pegar um cristal do Sol, na verdade, dois. Na hora que o chão explodiu, eu me abracei a você, e fiquei muito feliz disso, pois graças a você, eu estou viva. Mas aí vem a parte ruim. Calma. Quando você se virou, a energia do Cristal do Sol soltou uma espécie de laser e acabou... Arrancando seu braço... Logo depois você desmaiou.
Selinna começa a chorar.
- Se acalma... Está tudo bem... Vou ter o meu braço de volta, só que de metal, biônico, sei lá. - Falo bem calmo.
- Eu não me importo com meu braço. Só o que importa é se você está bem.

Ela se acalma e continua a história...

- Chamei uma nave para nos trazer de
volta para o Templo...

A porta do meu quarto no hospital abre, e então fico animado ao ver quem havia chego...

Continua...

Como Montar seu Sabre de LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora