Capitulo 01

186 43 60
                                    


- Oi, eu sou a Caroline, tenho 19 anos e pelo que parece vou estudar em uma universidade lá na cidade da minha amiga, a Lua. Bom, a gente se conheceu no dia... - fui interrompida.

- Calma Carol, ainda temos muito tempo para contar nossa história, deixa eu me apresentar para as futuras pessoas que irão descobrir tudo o que acontece com a gente, desde que nos conhecemos. Bom gente, eu sou a Lua, tenho 19 anos também, a nossa diferença é de meses, ela faz aniversário em Janeiro e eu faço em Março. - fui interrompida.

- Cof Cof. Foco Lua, por favor!

- Tá, tá bom. Eu moro na Inglaterra, e ela vai vir morar aqui comigo, até encontrarmos um apartamento para ficarmos. Não sei como meus pais aceitaram uma coisa dessas. Eles nem sabiam da nossa amizade, mas graças a deus tudo deu certo. Bom, agora vamos dizer como toda essa história começou....

{...}

O incio de tudo isso foi dado através de uma simples conversa de Whatsapp...

{...}

Carol : Luaaaaaa, eu tenho uma mega novidade para você ! Eu estou tão feliz!

Lua: O que aconteceu? Pare de me deixar curiosa....

Carol: Eu passei !

Lua: Passou em que? Você fez tantos vestibulares que eu nem sei de qual é que você está falando!

Carol: Ah, lua. Eu passei na Oxford.

Lua: Você está de brincadeira! Sério isso? Parabéns!

Carol: Obrigado. Você não sabe como essa universidade é importante para mim. 

Lua: Então, espera. Isso quer dizer, que vamos morar na mesma cidade! 

Carol: Sim, eu estava até pensando em dividirmos um apartamento, ou algo assim. Não quero morar sozinha. E estou louca para que nos encontremos pessoalmente

Lua: Claro, acho até que você pode ficar aqui em casa até a gente encontrar um apartamento bacana para morarmos.

Carol: Claro, mas seus pais deixariam?

Lua: Eu não sei. Mas a gente dá um jeito.

{...}

- Claro que isso tudo foi apenas um resumo da nossa conversa, até porque se fôssemos colocar tudo o que falamos naquele dia, ia tomar muitos capítulos, e vocês ficariam entediados. Foram muitos "emojis", muitas palavras e muitas emoções. Naquele dia, nós vimos que o momento que esperamos ansiosamente  poderia realmente acontecer. 

- Talvez, você que nunca ficou amiga de alguém pela internet, possa estar pensando que tudo isso é bobeira, ou que não dá para estabelecer uma amizade a distância por tanto tempo. Mas eu só lhe digo uma coisa. Tudo isso, é muito difícil, basta uma briga e uma opção chamada bloquear para tudo acabar. Mas, apesar de toda dificuldade, isso é totalmente possível. Uma prova disso somos eu e a Lua, que apesar de todas as brigas, não deixamos que um simples clique destruísse tudo o que construímos.  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, gostaram do capítulo? Ta curtinho? Tá, mas foi feito com muito carinho, então deixa o voto, e comenta o que achou, que nos ajuda bastante para continuar. 

E ai? Gostaram da personalidade das garotas?

Vocês querem um narrador, ou que a história seja contadas por elas? Confesso que prefiro que elas contem, mas, aqui na Galaxia_TS, são vocês leitores quem mandam. 

Um beijo :*, e até o próximo capítulo :)


Dream or Nightmare?Onde histórias criam vida. Descubra agora