O Deus que nos Sonda

184 12 0
                                    

Como descrever Jesus? Alguém que de todas as maneiras sempre se importou com a gente, sempre nos encinou e acompanhou, até mesmo antes do ventre da nossa mãe Ele estava lá, nos sondando, nos observando.
Sandar, algo que só de pensar já me deixa constrangida. Significa que Deus esta sempre nos observando, bem de perto, com os olhos fixos em nós, analisando nosso coração e nossos pensamentos, nos admirando.
Significa que Ele sabe o que passamos, que nem precisamos contar, mas que Ele quer ouvir nossa voz contando tudo pra Ele, porque nos ama muito e ama ouvir nossa voz chamando por Ele. " O SENHOR me examina e conhece to­das as coisas a meu respeito.
Sabe quando me sento ou quando me levanto. Conhece de longe cada um dos meus pensamentos.
Examina cuidadosamente todos os meus passos e observa com atenção o meu sono; sim, conhece muito bem tudo o que eu faço.
O Senhor sabe tudo o que eu vou dizer antes de a palavra ser formada em minha boca."
(Salmos, 139:1-4).
Pensando dessa maneira, como podemos fugir desse amor? Como querer algo que não seja o amor, a tenção e o carinho que vem dele? É um amor que não se pode explicar.
E quando descobrimos isso, quando percebemos que nenhum amor, se compara com o dele, e que mesmo em momentos que achamos que estamos só, Ele está lá, passamos a entender melhor qual o sentido da oração. É uma conversa. Algo maravilhoso, uma meio de comunicação com aquele que esta sempre de braços abertos para nos amar, mais e mais, sem se cansar, sem enjoar da nossa cara, ou nos desprezar de uma hora para outra.
Seu amor é incondicional.

Meu Melhor Amigo É JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora