O que vou contar aconteceu comigo no ano de 1991, e jamais consegui explicações sobre o acontecido e nem consegui entender o que realmente aconteceu.Nessa época eu era recém casada, sendo que o meu marido trabalhava em uma empresa um tanto distante, e chegava em casa tarde da noite.
Nós morávamos em um bairro um tanto afastado, sendo que eu ficava sozinha em casa até altas horas da noite aguardando o meu marido chegar do trabalho.
Devido ao horário e ao local que morávamos, tendo uma muita mata em volta, eu ficava preocupada e só ficava tranquila quando ele chegava em casa.Certa noite, exatamente às 23:55 eu ansiosa para que o meu marido chegasse, resolvi esperar ele no portão de casa.
A rua estava deserta, só passavam alguns carros e eu continuei lá sozinha, olhando na direção em que meu marido chegaria.
O bairro em si já era meio deserto por não possuir tantas casas, e eu ali no portão sozinha esperando o meu marido chegar.
Ficava acompanhando as horas no relógio, quando noite que era pontualmente 00:00 (Meia Noite).
Nesse exato momento, de forma repentina começo a ouvir um som como se fosse de um apito, desses que os vigias noturnos usam.Fiquei procurando de onde viria aquele apito, tendo em vista que onde morávamos não havia guardas noturnos.
Então quando eu olho na direção do som, que era uma encruzilhada perto de um bosque que havia nas proximidades, vi algo muito estranho. Era uma forma parecida com um ser humano, mas com uma cor acinzentada e parecendo bem mal trapilho.
Era como se as roupas estivessem todas esfarrapadas e ele não andava, flutuava no ar, parecendo se deslocar aleatoriamente com uma velocidade muito grande. Ele se deslocava para um ponto e parava, depois ia em altíssima velocidade para outro ponto e parava novamente.Eu vi aquilo e fiquei horrorizada, gelei. Nem sabia o que fazer.
Então em um impulso automático, entrei correndo em minha casa e fiquei quietinha dentro de casa com medo que aquilo me seguisse e derrubasse a porta.Fiquei ali tremendo até o meu marido chegar.
Quando ele chegou eu contei o que havia acontecido, e ele disse que não viu nada lá fora no momento em que entrou.Não sei o que era aquilo e porque se deslocava daquela forma, foi horrível a sensação de medo. Ate hoje tenho medo de sair de casa sozinha na madrugada
•••••••••••••••
Primeiro Relato! Desse livro pelo menos sim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Sobrenaturais part 2
ParanormalA Continuação de relatos sobrenaturais disponível em meu outro perfil @R5familyBrasil